Pular para o conteúdo

Quadrilha invade comércio e atira em proprietária durante assalto

 Quatro homens armados invadiram, na noite da última terça-feira, 29, um mercantil fica localizado na Rua Cruzeiro do Sul, bairro Novo Calafate. Além de levarem cerca de R$ 100 em dinheiro, eles atiraram contra a dona do estabelecimento, uma mulher de 31 anos.

Segundo informações da polícia, os assaltantes entraram no comércio renderam os funcionários e clientes que se encontravam no local. Enquanto os assaltantes obrigavam o dono do local a entregar o dinheiro, outros mantinham as outras pessoas deitadas no chão.



Entre as vítimas estava à mulher do proprietário do comércio, Leila Gonçalves, que acabou sendo baleada por um dos assaltantes. Após o disparo, os bandidos fugiram do local.

De acordo com o proprietário do comércio, que não teve seu nome divulgado, esta foi à quarta vez que seu empreendimento foi invadido. “A situação somente piora para quem trabalha, pois, os criminosos querem mais que o suor de nosso trabalho. Eles estão roubando nossas vidas” desabafou.

O Serviço de Atendimento Móvel em Urgência foi acionado e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência acredita que o disparo contra a mulher tenha sido acidental. As investigações agora seguem na Delegacia Antiassalto, em Rio Branco.

1 - DSC_0010 (4)

error: Conteúdo protegido!!!