X

Três estudantes morrem afogados neste fim de semana

 

Um estudante de 12 anos morreu afogado na trade deste domingo (20) quando tomava banho em uma açude de uma propriedade particular no ramal Santa Rosa, quilometro 10 da estrada do Quixadá.

De acordo com informações, a criança estava acompanhada de familiares quando ocorreu o afogamento, corpo foi resgatado por populares que estavam na propriedade.

O estudante identificado pelo nome de Pablo do Nascimento Rodrigues era estudante da Escola Paulo Freire que através das redes sociais divulgou que as aulas estão suspensas nesta segunda-feira (21) devido ao luto pela morte do estudante.

Este é o terceiro afogamento registrado em três dias. Na sexta-feira (18) duas adolescentes morreram afogadas no rio Tarauacá.

Pablo do Nascimento Rodrigues

Corpo da segunda vítima de afogamento em Tarauacá é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Na manhã deste domingo (20) homens do Corpo de Bombeiros do município de Tarauacá foram informados por populares que o corpo da estudante Gislaine Gomes de Oliveira, 14 anos teria boiado nas proximidades da ponte sobre o rio Tarauacá.

Imediatamente uma equipe foi ao local e resgatou o corpo da menor que estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (18) quando um grupo de adolescentes tomavam banho no rio Acre e a estudante Gislaine juntamente coma amiga Maria Samily Osorio Feitosa de 13 anos teria se afogado e desaparecido nas águas do rio.

O corpo de Samily foi encontrado no mesmo dia do afogamento e o da amiga Gislaine somente neste domingo.

A comunidade de Tarauacá ficou em choque com essa tragédia que vitimou duas adolescentes e por pouco, um garoto também adolescente que fazia parte do grupo não morreu. Ele foi salvo por um morador que conseguiu tira-lo do rio, mas quando retornou para tentar salvar as meninas elas já haviam desaparecido.

Gislaine e Maria Samily morreram afogadas na última sexta-feira em Tarauacá

 

 

A Gazeta do Acre: