X

Mais um escárnio

Embora distante, a sociedade acreana não pode ficar indiferente e deixar de se indignar com mais este escárnio que está para ser cometido pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.

Como se noticiou, o parlamentar está para cometer mais uma de suas barbaridades ao anunciar a construção de um anexo ao Congresso Nacional, no valor de mais de R$ 500 milhões, no qual seriam construídos novos gabinetes para os deputados e um shopping center.

Não se sabe se por pirraça ou porque faz parte do seu mau caratismo, este sujeito parece ignorar a grave crise econômica e política pela qual atravessa o país. Crise, aliás, que ele mesmo está alimentando com esse jogo sujo, baixo do impeachment. Não bastassem as graves acusações de corrupção já comprovadas contra ele.

Custa acreditar é que boa parte dos parlamentares ainda lhe dão apoio e seguem suas orientações, jogando a atividade política na vala do descrédito e da mais completa imoralidade.

Independentemente de opções político-partidárias, a sociedade não pode mais tolerar este tipo de políticos e precisa reagir.

A Gazeta do Acre: