O estudante de medicina, Danilo Coelho de Oliveira, de 22 anos, teve o sonho de se tornar médico interrompido. O jovem morreu dia 25, domingo, após ficar oito dias em coma no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ele ficou gravemente feriado depois de um acidente de carro no último dia 17 de outubro.
O estudante estava em uma das caminhonetes que colidiram na Avenida Santos Dumont, no município de Epitaciolândia. Na época, de acordo com a polícia, os motoristas dos dois veículos estavam fazendo ‘racha’ quando um deles tentou fazer uma ultrapassagem, o motorista de uma das caminhonetes perdeu o controle e bateu no muro de uma igreja.
Segundo informações do blog O Alto Acre, o corpo do estudante foi translado para o município de Brasiléia, onde o velório será realizado na Câmara Municipal. Ainda segundo o blog, a decisão foi do pai como uma forma de homenagear os amigos que Danilo tanto gostava.
Em sua página de Facebook, o estudante havia compartilhado uma imagem com a frase: “Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta ao barulho de bocas cheias, mas, de mentes vazias.”
