A morte do colono José Sebastião da Silva Pisco, de 42 anos, ainda é um mistério para a família, a comunidade Santa Fé e a Polícia Civil do município de Epitaciolândia.
De acordo com informações, o colono Sebastião foi encontrado degolado no ramal da Torre, Comunidade Santa Fé, zona rural de Epitaciolândia.,Segundo o que a polícia conseguiu apurar até agora, na noite de quinta-feira (01) o colono passou o dia consumindo bebida alcoólica em companhia de várias pessoas que residem no ramal, depois ele não retornou para dormir em casa. Por volta das 6h30 desta sexta-feira (02) quando moradores começaram a caminhar no ramal perceberam que um homem caído próximo a uma árvore.
Ao se aproximarem para ver quem era descobriram que se tratava de José Sebastião e que ele estava morto e apresentava um corte profundo na garganta.
A Polícia Militar de Epitaciolândia foi acionada e compareceu ao local. A Polícia Civil iniciou investigação tentando identificar as pessoas que estiveram com a vítima na noite anterior ou que participaram da bebedeira.