Pular para o conteúdo

Eletrobras Distribuição Acre anuncia investimentos de R$ 310 milhões para melhoria dos serviços

A Eletrobras Distribuição Acre vai investir R$ 310 milhões até 2017 para melhoria dos serviços prestados à população Acreana. O anúncio foi feito pelo assistente da diretoria Comercial, engenheiro Danilo Klein, na tarde de quarta-feira, 14, durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado (Aleac), que teve como objetivo debater o tema fornecimento de energia elétrica.

Os investimentos contemplam novos contratos de manutenção e de poda de árvores, construção e reforma de subestações, instalação de 282 religadores trifásicos, abertura de faixa em mais de 13 mil km de redes rurais, entre outras ações. As ações atendem ao plano de melhoria  pactuado com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em fevereiro deste ano.



O representante da Distribuidora também respondeu aos questionamentos apresentados pelos deputados e público presentes e destacou que os investimentos resolverão grande parte dos problemas apresentados, principalmente em relação a melhoria na qualidade do fornecimento de energia. “Estamos à disposição para verificar caso à caso e buscarmos soluções. Não estamos aqui para dizer que somos perfeitos, mas que todos nós estamos empenhados em melhorar os serviços”, comentou.

Danilo Klein participou da audiência representando o diretor-presidente, Ricardo Xavier, que foi convocado pelo Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, para uma reunião em Brasília e por este motivo não participou do evento organizado pela Comissão de Direitos do Consumidor da Aleac.

 

 

error: Conteúdo protegido!!!