Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mesmo com apoio, Carlinhos Farias não disputará presidência do Estrelão

Carlinhos Farias, gestor de futebol do Rio Branco, não será candidato no clube . (Foto: Reprodução TV Acre)
Carlinhos Farias, gestor de futebol do Rio Branco, não será candidato no clube . (Foto: Reprodução TV Acre)

O atual gestor de futebol do Rio Branco, Carlinhos Farias, descartou ser candidato a presidente do clube. Preferido da torcida e boa parte dos cartolas do Alvirrubro, o dirigente afirmou que não tem interesse em assumir o cargo no momento e listou os problemas que o Estrelão passa fora dos gramados.

“Não tenho interesse em ser presidente agora. Mesmo que tivesse, o clube passa por um momento complicado. São dívidas que inviabilizam qualquer tipo de procedimento. Ainda não tenho um candidato a apoiar. Vou esperar para ver quem vai se candidatar. Não estou sabendo de nenhuma chapa”, declarou.

Carlinhos Farias também agradeceu o apoio de dirigentes e da torcida, que queriam que ele fosse candidato. “Agradeço os apoios, mas a situação do Rio Branco, qualquer um que assumir, é complicado. O clube está com uma situação financeira muito ruim. Existem alternativas, mas isso fica muito a critério do Conselho Deliberativo e o atual presidente”, completou.

As eleições para escolher a diretoria e os membros do Conselho Deliberativo do Rio Branco estão marcadas para o dia 13 de novembro, a partir das 19h, no restaurante do CT José de Melo, na Capital. O tesoureiro Getúlio Pinheiro Júnior e o gestor de futebol, Carlinhos Farias, já descartaram disputar o pleito. O atual presidente, Illimani Suares, ainda não se pronunciou sobre uma possível reeleição.

Sair da versão mobile