Pular para o conteúdo

Em entrevista a rádio 93,3 FM, Emylson Farias pediu prudência da população sobre a divulgação de falsas notícias

Em entrevista, na manhã desta quarta-feira, ao radialista Andrade Filho, na 93.3 FM o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, confirmou que as medidas para combater a onda de violência continuarão até que a situação seja normalizada.

“A Secretaria de Segurança está atuando no sentido de combater essa onda de violência que vem acontecendo nos últimos dias. Já tivemos várias ações que ocasionaram a prisão de várias pessoas. Fizemos uma varredura no presídio que gerou a apreensão de 55 celulares de detentos. Vamos continuar com essas medidas até a normalização da situação”, ressaltou.



O secretário pediu ainda prudência da população quanto à circulação de notícias falsas que se espalham nas redes sociais e grupos de notícias. Pessoas mal-intencionadas, e de maneira irresponsável, usam as mídias para propagar o medo e incitar o pânico na população.

“Muitas notícias falsas estão sendo espalhadas pelas redes sociais. Pedimos a colaboração da população quanto a isso, pois, tudo que vem sendo relatado está sendo apurado pela Segurança Pública, portanto, devemos ter muita cautela na propagação dessas notícias”.

O secretário reafirmou que as unidades de polícia do Estado estarão circulando nas ruas. “A população pode ficar tranquila, pois, nossas unidades estarão circulando no asfalto. Já temos policiais militares circulando nos ônibus para garantir a segurança dos usuários do transporte público. Temos também viaturas circulando nos bairros, bem como no Centro de Rio Branco”, finalizou.

error: Conteúdo protegido!!!