Pular para o conteúdo

Filho do líder João Eduardo é executado dentro de comércio, no bairro da Pista

O comerciante João Souza do Nascimento foi assassinado com seis tiros ontem
O comerciante João Souza do Nascimento foi assassinado com seis tiros

Um crime deixou parte da região da Baixada de Rio Branco de luto por volta do meio-dia deste sábado, 10, em um comércio na Travessa Tancredo Neves, bairro da Pista.

O comerciante João Souza do Nascimento, 41 anos, proprietário da Mercearia Kauana, foi executado com seis tiros. Alguns dos disparos atingiu o peito da vítima, que morreu no local, sem ter tempo de receber socorro médico.



Um fato triste é que João Souza era filho do líder sindical João Eduardo, que foi assassinado na década de 1980.

De acordo com informações, João Nascimento estaria dentro do comércio quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. Sem dizer nada, os estranhos executaram a vítima com seis tiros de arma de grosso calibre.

De acordo com fontes policiais, há duas hipóteses mais fortes de motivação para o crime: por latrocínio  (roubo seguido de morte) ou por vingança. O que reforça a segunda tese é que, segundo informações, a vítima teria discutido no começo da semana com um homem desconhecido.

O comerciante João era uma pessoa muito querida na comunidade, pois costumava ajudar os moradores menos favorecidos. Inclusive, João Nascimento estaria organizando para esta segunda-feira, Dia das Crianças uma festa para a garotada menos favorecida daquela comunidade.

Cerca de 50 policiais estiveram no local e a Polícia Civil já começou investigação para identificar e prender os acusados.

error: Conteúdo protegido!!!