X

Suposto “racha” termina com quatro pessoas gravemente feridas no interior

Polícia busca testemunhas que possam confirmar a participação dos jovens em “racha”

Suposto “racha” teria provocado um acidente na madrugada deste sábado, 17, na Avenida Santos Dumont, centro do município de Epitaciolândia. De acordo com informações da Polícia Militar daquela cidade, quatro jovens em duas caminhonetes teriam participado de uma corrida, que terminou de forma trágica. Os dois veículos teriam colidido contra postes de iluminação pública deixando os ocupantes feridos.

Três estão em estado grave e permanecem internados no Hospital Raimundo Chaar, no município de Brasileia. Uma vítima em estado crítico foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Segundo o que a polícia conseguiu apurar durante o suposto “racha”, um veículo teria colidido no outro fazendo com que os motoristas perdessem o controle e batessem em postes de iluminação pública.

O motorista de uma das caminhonetes modelo Toyota, identificado pelo nome de Hernandes Dias dos Santos, de 26 anos, teria convidado a condutora da outra caminhonete, identificada por Brenda Melo Leão, de 22 anos, para apostar corrida (racha). Quando Hernandes tentou ultrapassar Brenda pela esquerda, ele findou por ‘tocar’ no carro. Devido à velocidade, isso fez com que os dois jovens perdessem os controles dos veículos.

Na colisão, uma das caminhonetes se chocou contra o muro de uma igreja. Os quatro ocupantes dos dois veículos ficaram feridos.

Hernandes Dias dos Santos de 26 anos, Jaqueline França de Lima, de 20 anos, e Brenda Melo Leão, de 22 anos, sofreram escoriações de leve a grave e estão internados no Hospital Raimundo Chaar, em observação. Mas, de acordo com Boletim Médico, nenhum corre risco de morte.

Já o jovem Danilo Coelho de Oliveira sofreu ferimentos graves como traumatismo craniano, por isso, foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico.

A polícia aguarda a melhora dos feridos para ouvi-los em depoimento sobre o acidente. Além disso, busca testemunhas que possam confirmar ou não se os jovens participavam de um “racha”, que teria provocado o acidente.

Categories: Flash POLICIA
A Gazeta do Acre: