27 de setembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

27 de setembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Flaviano Melo comemora liberação de emendas parlamentares destinadas a prefeitura de Rio Branco

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
01/10/2015 - 15:03
Manda no zap!CompartilharTuitar

O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) fez uma visita ao gabinete do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana (PT), na última terça-feira,  29. Ele foi levar a boa notícia da liberação de R$ 900 mil em emendas parlamentares para a aquisição de veículos e a montagem de um gabinete odontológico ambulante para a prefeitura. Marcus e Flaviano trataram ainda da alocação de novas emendas para 2016, já que o prazo para apresentação dos projetos termina em 20 de outubro.

“Temos conseguindo liberar os recursos que já estão na conta da prefeitura. Vão poder comprar um caminhão, trailer odontológico, um ônibus para a federação de basquete e um trator para uma comunidade da zona rural da Capital. É uma grande ajuda que estamos dando e que prova que não temos discriminações partidárias. Estamos ajudando a todos. É isso que vou continuar fazendo na minha vida pública”, afirmou Flaviano Melo.

As emendas tiveram a indicação da deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB), do tempo em que ainda era vereadora. “Muitas demandas chegaram até nós. Infelizmente o que mais eu queria era uma escola para o Belo Jardim, mas como custava muito caro a gente teve que dar algumas prioridades como o trator para os produtores rurais do Remansinho e o ônibus para a Federação de Basquete. Fico muito feliz que os recursos saíram rapidamente para atender os anseios da comunidade”, disse a deputada que acompanhava Flaviano.

O prefeito Marcus Alexandre agradeceu a Flaviano Melo pelo esforço de liberar esses recursos. Ressaltou principalmente a emenda que permitirá ao município adquirir novos equipamentos odontológicos.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

“Essas emendas irão ajudar a comunidade do Remansinho, a gente a comprar um ônibus que fará um serviço odontológico móvel e também para adquirir material para algumas unidades de Saúde. A gente tem que agradecer quem ajuda Rio Branco. O Flaviano já foi prefeito da nossa cidade e conhece as dificuldades e que as emendas são importantes para garantir os investimentos”, afirmou.

Marcus ressaltou que o mais importante é ajudar a população. “Não cabe a mim escolher ajuda do partido A ou B. Como prefeito tenho que buscar toda a ajuda possível para o cidadão de Rio Branco. E o Flaviano tem carinho pela cidade da qual já foi prefeito e está retribuindo o prestígio que tem da população que o elegeu deputado federal”, disse o prefeito. (Assessoria Parlamentar)

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Gazetinhas 01/10/2015

Próxima Notícia

Velório de Helano Moniz vai ocorrer nesta quinta-feira

Mais Notícias

“Se ele quiser, serei a voz dele nos quatro cantos da nação”, disse Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
1º destaque

“Não quero ser presidente, quero ser primeira-dama”, diz Michelle Bolsonaro em Rondônia

27/09/2025
Segundo Bocalom, a cafeicultura no Juruá impulsiona renda e fortalece agricultura familiar (Foto: Assessoria)
POLÍTICA

Café transforma vidas no Juruá e pode movimentar bilhões, afirma Bocalom

27/09/2025
Clima de unidade política entre Mailza Assis e Bocalom começa a se desfazer nos bastidores (Foto: Assessoria/Prefeitura)
POLÍTICA

Mailza demonstra incômodo com Bocalom e alerta para possível rompimento político

27/09/2025
Alan Rick anuncia filiação ao Republicanos após convite do governador de SP
POLÍTICA

Alan Rick anuncia filiação ao Republicanos após convite do governador de SP

26/09/2025
Foto: Diego Silva/Secom
Destaques Cotidiano

Biografia do ex-governador Orleir Cameli será lançada em Cruzeiro do Sul

26/09/2025
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
POLÍTICA

Bolsonaros lideram pesquisa no Acre e Lula perde em todos os cenários de 2º turno

26/09/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
Helano teve morte encefálica confirmada na terça-feira, 29. (Foto: Arquivo Pessoal)

Velório de Helano Moniz vai ocorrer nesta quinta-feira

Escolha da juíza foi por unanimidade de votos. (Foto: Cedida)

Tribunal Pleno escolhe juíza de Direito Maria Penha como nova desembargadora

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre