X

COLUNA DA JACKIE PINHEIRO: “Viva! No Deck Churrasquin”

Dom Bigode
Na inauguração do novo empreendimento dos amigos Lucas Souza e Rodrigo Pires (1), Dom Bigode – Cabelo, Barba e Cerveja, a afinada equipe da casa. Com inspiração retrô, o espaço é moderno e sofisticado, com cadeiras reclináveis, carta de serviço bem interessante e trilha sonora com os melhores sucessos dos anos 70 e 80. Sucesso e vida longa ao Dom Bigode!

Viva!
Na inauguração do Deck Churrasquin, ocorrido no dia 19, a querida Rosiane Manchini com a bela filha Thaís Manchini (2), aniversariante do dia. Felicidades!

Beleza negra
Em parceria com a Secretaria Adjunta de Promoção da Igualdade Racial, o produtor Nonato Viana realizou no dia 20 a primeira edição do concurso “Miss e Mister Acre Beleza Negra”, que contou ainda com a  escolha da Miss Teen. Da esquerda para a direita os vencedores das três categorias: Natália Barros (Teen), Phelipe Freitas e Ediane Caetano (3).

Novembro Azul
O gabinete da Vice-Governadora do Estado aderiu ao movimento internacional Novembro Azul, que objetiva alertar sobre o câncer de próstata, além de incentivar a população masculina a fazer exames preventivos. Essa semana, os servidores (4) vestiram azul em adesão à campanha.

Mais um
O casal Eliezer Silva e Mercedes Lavocat Barbosa (5) tem bons motivos para celebrar a vida nessa semana. Ele completou mais um ano de vida no último dia 18, e ela comemorou a nova idade ontem, 21. Viva!

Lançamento
No lançamento do livro “IIRSA – A Serpente do Capital”, ocorrida dia 9 no Hall do Bloco da Pós-Graduação da UFAC, o autor Daniel Iberê, com as amigas mestres Keilah Diniz e Mariana Pantoja (6).

Pausa para um café
Uma pausa para um encontro de amigos no tradicional café da tarde do IT Café. Da esquerda para a direita, os colunistas Charlene Carvalho, Moisés Alencastro e Ivete Martinello, a secretária de Turismo Rachel Moreira e a empresária Socorro Jorge (7).

Tipo exportação
A chef Carla Pernambuco postou no seu Instagram essa semana uma foto do Óleo de Castanha do Pará tipo exportação da Miragina, com a palavra espetacular! A postagem ganhou grande repercussão nas redes sociais e demonstra que os produtos da indústria acreana estão conquistando a simpatia dos grandes chefs de cozinha de Norte a Sul.

Smart Starges
O Fisher Price Smart Starges Cachorrinho é o mesmo amigo fofinho que responde aos toques do bebê com falas engraçadas e canções – mas agora ele vem com tecnologia Smart Stages™, que altera o conteúdo educativo conforme o bebê cresce.
***
Pode-se selecionar o estágio ideal para a criança e há uma variedade de músicas apropriadas para cada estágio de desenvolvimento, além de frases e sons nos três níveis. O coração dele acende e até pisca junto com a música!

Produtos sem lactose e de baixa caloria
Dica para os consumidores de produtos sem lactose e de baixa calorias. Chegaram nas lojas dos Supermercados Araújo do Bosque, Tangará e Aviário o creme de leite e o leite condensado à base de soja. E na loja do Tangará há diariamente bandejinhas de sushis e sashimis para os amantes da culinária japonesa. Uma boa ideia para quem sai da academia se quer se alimentar bem, sem ter trabalho.

Comodidade
Uma boa novidade para quem precisa manipular medicação ou quer encomendar produtos homeopáticos! A Farmácia Rosasfarma disponibilizou um serviço telefônico para consultas de preços pelo whatsapp (68) 8401-5916. Lembrando que a casa também oferece serviço de entrega em domicílio. Tudo pelo conforto de seus clientes!

Guirlandas
Quem nunca usou uma guirlanda na porta de entrada da casa ou repartição. Colocar uma guirlanda na porta significa boas-vindas, boas intenções, paz, proteção da saúde, prosperidade e recomeço. Para encomendar uma guirlanda exclusiva e sofisticada consulte o designer Tobias Melo, que faz as mais belas peças que conheço. Informem-se: (68) 9946-1463.

A Gazeta do Acre: