X

É SÉRIO ISSO?

Deputado Gilmar Fernandes Quintanilha (DEM/RJ) apresentou à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados em Brasília um projeto extremamente polêmico, que proibi a comercialização e utilização do sutiã com bojo no Brasil.
Segundo o deputado, este acessório promove o crime da propaganda enganosa na medida em que sugere que o busto da mulher seja tal como se ver nas campanhas de marcas de sutiã. O quê?

ESPETÁCULO
Por meio do patrocínio dos Correios, o espetáculo As canções que você dançou pra mim, da Focus Cia de Dança, dirigido por Alex Neoral, encerra a circulação com curta temporada no teatro da Usina de Arte João Donato, em Rio Branco, dias 13, 14 e 15 de novembro.
A montagem, que já está há quatro anos em cartaz, foi eleita entre os melhores espetáculos no ranking do jornal O Globo (2011) e Folha de São Paulo (2012).

ALERTA
Cadê o alvará de funcionamento e a fiscalização nos circos e parques instalados na cidade? Tem que ter sim. Esta semana morreu um garoto de 6 anos eletrocutado em um parque do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ninguém pode sair por ai ocupando um espaço e instalando coisas sem autorização. Temos que ficar de olho!

NA OCA
Assalto a caixas eletrônicos na OCA causaram pânico na madrugada de segunda. Final de ano se aproximando e os cuidados com a segurança na cidade devem ser redobrados, já que nesse período – é de praxe, ocorrem com maior frequência assaltos e roubos.

AMIGOS DO PEITO
Sábado que vem a Associação Amigos do Peito receberá a doação de kits de higiene pessoal e toalhas em um café da manhã, promovido pelos colunistas sociais Jocely Abreu e Moisés Alencastro. A doação é fruto da I Noite Rosa, que aconteceu mês passado.

CAMPANHA
O Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Rio Branco promove a Campanha de Prevenção ao Diabete com dois encontros importantes junto aos beneficiários: sexta com a participação da presidente da Unimed, Euracy Bonner, às 8h, no Centro Médico Unimed (na Rua Rio Grande do Sul, nº 320 – Centro); e no sábado, com o médico Rinauro Santos, no Horto Florestal, às 9h. A campanha estimula as boas práticas de fomentação à saúde, seja individual ou coletiva.

PARABÉNS – Emanando boas energias ao amigo de sempre Ivan Cláudio, que escolheu Salvador para viver e que fez aniversário ontem. Parabéns, vida longa!

 

NO PROGRAMA DA JÔ – Daniel Ribeiro, do Rotary, foi ao Programa da Jô falar sobre o Baile do Hawaí. Já o cineasta Sérgio de Carvalho foi convidar para o café da manhã de lançamento do Festival Pachamama – Cinema de Fronteira, que acontece logo mais no Hotel Best Western para imprensa e convidados.

 

MURAL VIP – Colunista social Roberta Lima ganhou bolo para comemorar mais uma primavera, que aconteceu ao lado dos familiares e amigos, sábado, com uma suculenta feijoada na maison do pais Osmir e Beth Lima. Vivas para ela!

 

COLEÇÃO – Sábado passado aconteceu o lançamento da nova coleção Ana Hickmann nas lojas Rommanel de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Metalizado e pérola pão são os destaques das novas peças, que anunciam as festividades de final de ano com glamour e sofisticação.

 

ROCK EM AÇÃO – Grupo Detonautas se apresenta no Hotel Comfort no dia 21 deste mês, a convite da empresa Ação Eventos. Camarote Na Medida, que estará na frente do palco literalmente, vem com toda estrutura de open bar e comodidade. Ligue: 9923-9013.
Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: