X

Na Via

Com muito glamour, luxo e diversidade de modelos, dispostos a agradar todos os gostos e estilos, a empresária Nilza Araújo, da Via Onni, realiza sábado, 28, coquetel para apresentar as novas coleções. E até sexta continua o desconto de 40% em toda loja.

No Espaço Quédma
Agora, o Espaço Quédma Amaral conta com uma nova esteticista. Hayssa Goetten, formada em Cosmetologia em Estética, com especialidades em tratamentos faciais e corporais é a mais nova  integrante do staff. E, para fechar ainda mais a nova aquisição, até o dia 15 de dezembro os procedimentos faciais e corporais estão com super descontões.

Pacha Festa
Será nesta sexta, na Usina de Arte João Donato, o show de Os Descordantes e lançamento do clip Hoje de Manhã. Ainda na noite, a edição especial da Noite Latina, com as DJs Malu e Angela e o melhor da música latino-americana.

Deck Churrasquin
Marcelo Manchini e Paulo Felício inauguraram na última sexta o Deck Churrasquin, uma proposta criativa que oferece espetinhos, grelhados deliciosos, bebidinhas sempre geladas e com uma frequência espetacular. Ideal para happy hour, namorar, sair com amigos, celebrar e comer bem.

Gold Skill
Para brilhar em todos os momentos, seja de dia ou noite, e muito, se liga nas belas coleções da Gold Skill. Aliás, a Coleção Festa está de capotar todas as goldianas. Marca seu horário com a Syl Gadelha que ela te apresenta todas as novidades e excelentes formas de pagamento.

Na Terrinha
Há anos residindo em Brasília, os irmãos Janete, Zinho e Jorge Nemetala desembarcaram na noite desta terça no aeroporto de Bujari. Na terrinha, recepcionados pelos irmãos Jorgete, João e Tião cumprem extensa agenda social de reencontros com os amigos acreanos.  Hurruuuul!

Procuradora do Estado Rosana Magalhães toda feliz, passeando com o filhote Gael Biancardi nos braços
Registro das damas rotarianas com Brenda Roque, eleita a Mais Bela Hawaiana 2015, que será apresentada ao grande público neste sábado, 28, no grandioso Baile do Hawai.
Hairstylist Paula Oliveira ao lado de sua equipe intensifica os trabalhos no seu bem montado Espaço Vip que oferece o revolucionário tratamento cpr da Senscience. Quer conferir? Agende seu horário pelos nºs 3228-7558 e 9987-7286.
Em momento de descontração o casal Luiz Carlos e sua Karina Bartholo com a prima Carolina Pereira
Em nova idade, publicitário Gilberto Braga, no melhor estilo ‘família’, apaga a vela ao lado da bela esposa Rilda e da filha Valentina
70 Anos
Com todos os filhos reunidos e uma turma de bons amigos, a matriarca Lucimar Bezerra com festa temática intitulada ‘sábado tropical’ comemorou efusivamente seus bem vividos 70 anos, happening a pérgula da piscina de sua house onde todos apreciaram uma bela festa. Click da matriarca Lucimar com os doze filhos.

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: