Livros “Entre laços matutos” e “Versos da meia-noite” no Projeto Sesc Lançamentos

Autor Sesc - Arquivo Pessoal
O Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC), por meio do projeto Sesc Lançamentos, apresenta no sábado, 28, às 19 horas, no Sesc Centro, mas duas obras da literatura acreana: “Laços matutos” e “Versos da meia-noite”, do escritor Valdeci Duarte.

As Obras

Entre laços matutos – “Entre laços matutos” é o primeiro livro da coleção: “Contos que contei”. Nele, são expressos contos diversos, mas que, em sua temática, expõem certa singularidade.

Nos textos, há coesão entre seus conteúdos, pois eles são carregados de situações afetuosas familiares, momentos de enamoramento e amor, cada um com suas características peculiares, mas que nos levam a refletir sobre situações que se fazem constantes em nossa vida.

Versos da meia-noite – Versar não é para todos, mas para todos pode (e deve) ser a poesia. É neste sentido que o autor, após coletar poemas do cotidiano da vida, coloca à disposição dos amantes e curiosos da poesia “Versos da meia-noite”, uma coletânea de muitos versos e reversos que exprimem as várias facetas da vida e dos elementos que a rodeiam. (Assessoria)

FESTIVAL PACHAMAMA
Ainda dá tempo de conferir o Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira, que tem uma super programação até o dia 28, em vários pontos de Rio Branco.
Mais informações: www.cinemadefronteira.com.br
DESCORDANTES - ARQUIVO PESSOAL
Tem também PachaFesta!
Como parte do Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteiras acontece o PachaFesta, no dia 27, às 22h, na Usina de Arte João Donato. O evento contará com a apresentação da banda Os Descordantes, que lançará o clipe da música “Hoje de manhã”.

Haverá também participação especial do DJ/VJ Shama, que levará o Live Cinema (cinema ao vivo) – uma experiência multisensorial feita de imagens, sons, aromas e outras sensações.

Além disso, terá a edição especial da Noite Latina, com as DJs Malu e Angela e o melhor da música latino-americana.

Ingressos antecipados estão sendo vendidos durante o Pachamama no Cine Teatro Recreio, Uninorte e Ufac.

Dama do samba
LECI BRANDÃO - FOTO DIVULGAÇÃO
A sambista Leci Brandão será a grande atração do encerramento do 1ª Festival das Artes Negras – FANEGRAS. O show acontece no próximo domingo (29), a partir das 20 horas, no Novo Mercado Velho. O evento é promovido pela Prefeitura de Rio Branco por meio da Secretaria Adjunta de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEADPIR).

Assuntos desta notícia