Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bandidos armados invadem casa, espancam vítimas e são perseguidos, mas fogem da polícia

 Mãe e filho, moradores da Estrada do Quixadá, viveram uma noite de terror. A aposentada, uma senhora de 56 anos, e o filho, de 21 anos, estavam em casa quando três homens armados invadiram o local. Bastante alterados, eles agrediram a mulher e o filho dela com coronhadas na cabeça, chutes e pontapés.

Segundo a vítima, ela e o filho foram amarrados dentro da casa, enquanto os criminosos pegaram tudo o que julgaram ser de valor.

“Eles ameaçavam matar a mim e meu filho. Pensei mesmo que ia morrer”, contou a mulher.

A aposentada (que não quis se identificar), disse que os bandidos não cobriram os rostos e foram muito agressivos o tempo inteiro.

Depois que pegaram tudo que queriam, colocaram dentro da caminhonete. E ainda decidiram levar as vítimas como reféns, para a fuga.

Um vizinho das vítimas ouviu os gritos da mulher e ligou para a polícia. O irmão dela foi para a entrada do ramal aguardar a chegada da viatura da Polícia Militar. Quando a guarnição seguia para o endereço, a caminhonete com os reféns e os objetos roubados passou na estrada. O irmão da aposentada reconheceu o carro.

Os militares começaram a perseguir os bandidos, que abandonaram a caminhonete com os reféns e os objetos roubados. Em seguida, eles se embrenharam pela mata.

Segundo a polícia, até um revólver usado no assalto foi abandonado pelos bandidos.

Antônia - Bandidos armados invadem casa caminhonete - Bandidos armados invadem casa

Sair da versão mobile