Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bazar Cultural disponibiliza mais de 2 mil peças com preço único de R$ 20

Uma parceria da Receita Federal e Fundação Elias Mansour (FEM) com apoio do Rotaract Club realiza o 1º Bazar Cultural nos dias 4 e 5 de novembro. São 2.800 peças femininas e masculinas apreendidas pela Receita com preço único de R$ 20. São confecções de marcas como Lacoste e Armani.

Segundo membro da organização do Bazar, Márcia Fecury, o objetivo da iniciativa é arrecadar recursos para reverter em ações culturais, principalmente em áreas afetadas pela enchente que atingiu Rio Branco este ano. “É uma iniciativa da família FEM”, disse.

O bazar está acontecendo na Biblioteca da Floresta, localizada no Canal da Maternidade. Durante o primeiro dia de bazar, muitas pessoas passaram pelo local. Fecury destacou que o segundo dia de bazar ainda é incerto devido à grande procura. “Ainda não sabemos se vai acontecer [nesta quinta-feira, 5]. Tem muita gente aqui”, completou.

São camisas, bermudas, shorts, dos mais variados tamanhos e cores. Uma ótima opção para quem quer antecipar as compras do final do ano com um preço acessível, sem perder a qualidade.

Sair da versão mobile