Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Miss Acre foi desclassificada na primeira rodada do Miss Brasil

 Apesar do resultado obtido pela representante do Acre, Maxine Silva, no Miss Brasil 2015 transmitido na última quarta-feira, 18, os acreanos não concordam com a decisão dos jurados que eliminaram a candidata na primeira rodada. O evento ocorreu no Citibank Hall, em São Paulo. O título de mulher mais bonita do Brasil ficou com a representante do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt. A vencedora recebeu a coroa das mãos de Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014.

Nas redes sociais, internautas acreanos manifestaram apoio à Maxine. “O Acre foi muito bem representado”, falou a internauta Marilda Lima. Já Eliza Correia destacou que o resultado do concurso foi injusto e que a miss Acre deveria estar entre pelo menos entre as 15 primeiras.

Também, por meio das redes sociais, a miss Acre destacou que o resultado não foi como o esperado, mas que está muito feliz.

“Sou muito feliz por tê-los neste momento. Não foi como esperávamos, me desculpem, mas tenham a certeza de que dei o meu melhor. Não tenho como responder todas as mensagens, mas recebam o meu abraço e meu muito obrigada! Estou mega feliz com o resultado”, destacou Maxine.

A representante da beleza do Acre também aproveitou para agradecer os patrocinadores que apoiaram durante toda a preparação para o concurso.

A miss Acre conseguiu se destacar por sua beleza e irreverência durante todas as etapas do concurso. O vídeo da participação de Maxine no programa CQC arrancou gritos da plateia ao ser questionada pelo apresentador Mauricio Meirelles se o Acre realmente existe. “Existe sim, e é lindo. Mas lhe faltou um pouco de criatividade”, declarou ela. “Palmas pra ela! Parabéns, você ganhou meu voto”, rebateu o apresentador.

A 61ª edição do evento de beleza escolheu a candidata que, além do título de mais bonita do país, vai representar o Brasil no miss Universo 2015, que será em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 20 de dezembro.

Na primeira rodada foram selecionadas 15 candidatas: Bahia, Distrito Federal, Goiás,  Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Em seguida, as misses desfilaram com vestidos longos, quando ficaram definidas as 10 semifinalistas: Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Na fase seguinte, as candidatas se apresentaram de biquini e de maiô. As cinco escolhidas foram: Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Maxine - Acervo pessoal

Sair da versão mobile