X

Miss Acre foi desclassificada na primeira rodada do Miss Brasil

 Apesar do resultado obtido pela representante do Acre, Maxine Silva, no Miss Brasil 2015 transmitido na última quarta-feira, 18, os acreanos não concordam com a decisão dos jurados que eliminaram a candidata na primeira rodada. O evento ocorreu no Citibank Hall, em São Paulo. O título de mulher mais bonita do Brasil ficou com a representante do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt. A vencedora recebeu a coroa das mãos de Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014.

Nas redes sociais, internautas acreanos manifestaram apoio à Maxine. “O Acre foi muito bem representado”, falou a internauta Marilda Lima. Já Eliza Correia destacou que o resultado do concurso foi injusto e que a miss Acre deveria estar entre pelo menos entre as 15 primeiras.

Também, por meio das redes sociais, a miss Acre destacou que o resultado não foi como o esperado, mas que está muito feliz.

“Sou muito feliz por tê-los neste momento. Não foi como esperávamos, me desculpem, mas tenham a certeza de que dei o meu melhor. Não tenho como responder todas as mensagens, mas recebam o meu abraço e meu muito obrigada! Estou mega feliz com o resultado”, destacou Maxine.

A representante da beleza do Acre também aproveitou para agradecer os patrocinadores que apoiaram durante toda a preparação para o concurso.

A miss Acre conseguiu se destacar por sua beleza e irreverência durante todas as etapas do concurso. O vídeo da participação de Maxine no programa CQC arrancou gritos da plateia ao ser questionada pelo apresentador Mauricio Meirelles se o Acre realmente existe. “Existe sim, e é lindo. Mas lhe faltou um pouco de criatividade”, declarou ela. “Palmas pra ela! Parabéns, você ganhou meu voto”, rebateu o apresentador.

A 61ª edição do evento de beleza escolheu a candidata que, além do título de mais bonita do país, vai representar o Brasil no miss Universo 2015, que será em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 20 de dezembro.

Na primeira rodada foram selecionadas 15 candidatas: Bahia, Distrito Federal, Goiás,  Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Em seguida, as misses desfilaram com vestidos longos, quando ficaram definidas as 10 semifinalistas: Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Na fase seguinte, as candidatas se apresentaram de biquini e de maiô. As cinco escolhidas foram: Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A Gazeta do Acre: