Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Presidiário em condicional rouba moto para não se atrasar para pernoite em presídio

O presidiário Cleiton da Silva, de 21 anos, foi preso novamente no final da tarde de segunda-feira, 9, após roubar uma moto. O mais curioso seria a sua suposta motivação para o crime. Cleiton cumpre pena em semi-liberdade na Unidade Prisional 04, a ‘Papudinha’. E teria roubado a moto para não se atrasar na pernoite da UP-04, cumprindo exigência da condicional.

De acordo com informações, o presidiário trafegava em uma das ruas do Parque da Maternidade, onde foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Ele suspeitou da atitude do rapaz, que empurrava a moto sem que ela aparentasse nenhum defeito.

Ao ser perguntado pelos documentos da moto, Cleiton demonstrou excesso de nervosismo e, de imediato, assumiu que teria roubado a moto. Ele alegou que o motivo do roubo foi porque estava atrasado para dormir no presídio, já que cumpre pena no semiaberto.

O presidiário recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes, onde foi autuado. Desta vez ele não retornou ao semiaberto. Foi levado direto para a prisão, onde aguardará julgamento por mais um crime, já que perdeu o beneficío.

Presidiário em condicional rouba moto para não se atrasar para pernoite em Presídio 2

 

Sair da versão mobile