X

Quer soluções

Com as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), estabelecendo normas para o impea-chment ou  golpe que estava sendo gestado pelo presidente da Câmara dos Deputados e sua “tropa de choque”, a sociedade espera que o Governo reaja e tome as medidas necessárias para por fim a essa crise econômica e política que chegou a níveis intoleráveis.


Há mais de ano que essa crise vem se arrastando, com consequências desastrosas para a economia, entre elas, a perda de milhares, milhões de empregos para os trabalhadores que mais precisam e o aviltamento de salários com uma inflação que já chegou a dois dígitos.

De outra parte, a sociedade espera e exige também da classe política, independentemente de partido, um comportamento mais responsável e ético na discussão e aprovação das medidas necessárias para a reativação da economia.

As sucessivas pesquisas realizadas demonstram que não é só o Governo que está com níveis de aprovação baixíssimos. A classe política, também, e até piores. E as últimas manifestações de ruas deixaram claro que a sociedade não está interessada em rupturas institucionais ou golpes. Ela quer soluções para seus problemas.

A Gazeta do Acre: