Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ex-presidiário é executado em casa; PC não descarta suspeitas de que policiais militares podem estar envolvidos

A morte do ex-presidiário Charlesmar da Silva, 33 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Jackie Chan’, ocorreu na madrugada de terça-feira, 29. Ele foi morto dentro da casa de parentes, localizada na Rua Adalcides Galo, no bairro Plácido de Castro, na Baixada da Sobral.

Charlesmar ‘Jack Chan’ era ex-presidiário e estava em casa dormindo quando quatro homens armados invadiram o local. Ele foi executado com vários tiros.

Segundo testemunhas, os quatro homens tinham camisas cobrindo o rosto. Após o crime, eles fugiram em duas motos.

A Polícia Civil já iniciou investigação para identificar e prender os acusados.

Jackie Chan pode ter tido participação no atentando contra PMs, diz delegado

Segundo o delegado de Polícia Civil, Fabrizzio Sobreira, o ex-presidiário Charlesmar ‘Jackie Chan’ pode ter tido envolvimento no atentando contra policiais militares. O crime aconteceu na noite de sábado, 26, em uma pizzaria na Estrada da Sobral, enquanto os militares jantavam. Um dos policiais foi atingido com um tiro nas costas e o segundo pegou dois tiros, um no braço e outro nas costas. Quatro atiradores estavam envolvidos.

Dois homens foram detidos e, segundo informações da Polícia Militar, contra um deles existem fortes indícios de participação. As identidades deles não foram reveladas.

“Estamos investigando e não descartamos nenhuma possibilidade. O ex-presidiário possuía várias passagens pela polícia por crimes de homicídios e furtos praticados em Rio Branco”, afirmou o delegado que trata da tentativa de homicídio aos policiais.

A Polícia Civil também não descarta a possibilidade de policiais estarem envolvidos na execução de ‘Jackie Chan’, já que supostamente ele seria um dos envolvidos no ataque aos militares.

O atentado aos policiais militares, para a Polícia Civil, pode ter sido uma forma de represália à morte de um assaltante, ocorrida no dia 23 deste mês, quando Oziel Ferreira da Costa, 20 anos, foi morto por um policial durante um assalto ocorrido na Rua João Donato, próximo ao Parque da Maternidade.

Quatro homens armados invadem casa e executam ex presidiário

 

Sair da versão mobile