A morte supostamente por suicídio da promotora do Bujari, Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, 35 anos, ganhou mais repercussões fortes em redes sociais na manhã e tarde de ontem, 1º. E a maior delas foi a da promotora Alessandra Garcia Marques, tecendo críticas às pessoas que comemoram a morte da colega promotora, devido à atuação de Nicole no caso Telexfree.
Primeiro, um grupo de pessoas que admiram o ex-diretor da Telexfree, Carlos Costa, postaram em um perfil não oficial criado por eles (os fãs) que a morte de Nicole Arnoldi era “muito triste”. Até aí tudo bem. Só que depois apimentaram o comentário afirmando que “Deus cobra de nossas vidas mais cedo ou mais tarde”. Ainda compartilharam uma matéria sobre a hipótese de suicídio e comentaram o seguinte: “Lamentável, a consciência pesou? Não sabemos […]”.
Depois deste e de outros comentários ‘maldosos’, a promotora Alessandra Marques, a que mais atuou pelo MP/AC no processo da Telexfree, fez a sua própria postagem. A promotora afirma que Nicole Arnoldi, quando a substituiu, foi quem fez o pedido de devolução do dinheiro da empresa aos divulgadores. E disse também que, caso uma nova pirâmide financeira seja investigada por ela (Marques), não haverá pedido de devolução. Veja a postagem na íntegra: