Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem ‘fura’ barreira policial e é morto a tiros pela polícia

 Thiago Rodrigues Silva, 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 30, durante uma perseguição policial que teve início na Via Chico Mendes e terminou na Rua Padre José, no bairro Triângulo, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Thiago Rodrigues trafegava em um veículo de placa MZW 3537 em companhia de outro homem. Quando chegou a um bloqueio da Polícia Militar, o motorista não obedeceu à ordem de parada e saiu em fuga na Via Chico Mendes. Uma guarnição do 2º Batalhão começou a perseguição.

Ainda segundo informações da polícia, durante a fuga, os dois saíram do veículo de arma em punho e atiraram em direção dos militares, que revidaram.

Thiago, que possuía 12 passagens pela polícia, foi atingido com vários tiros.

A guarnição acionou o Samu, que socorreu Thiago Rodrigues, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM, major Ezequiel Bino, após a perseguição, os homens jogaram o carro para cima da viatura e atiraram contra os policiais, que revidaram e acabaram matando o suspeito.

 

Sair da versão mobile