Com o olhar extremamente irritado, a mãe do modelo acriano Marcelo Bimbi, décimo eliminado de “A Fazenda 8″, respondeu na manhã de quarta-feira, 2, a um pedido de desculpas feito por Mara Maravilha. A cantora e ex-apresentadora havia chamado o filho dela “a grande vergonha do Acre” durante participação no reality show.
“Eu sou humana o suficiente para pedir desculpas e dizer que o seu filho não é a ‘vergonha do Acre’, ele é o ‘orgulho do Acre”, disse Mara. “Olha, eu não sei se o Acre vai te perdoar”, disse dona Alia, mãe de Bimbi. “Você já conhece o Acre?”, perguntou ela a Mara.
Nesse momento, talvez percebendo o climão, os apresentadores do “Hoje em Dia” interromperam o diálogo ao vivo entre as duas.
Apesar de ter liderado a enquete do UOL, com 67,83% das intenções de votos, Marcelo Bimbi foi o décimo eliminado do reality show da Record com 44% dos votos na enquete oficial. O modelo acriano foi para a roça indicado pela última fazendeira da semana, Ana Paula Minerato. Já a modelo Rayanne Morais foi a participante que recebeu o maior número de votos na última formação de roça desta temporada.
Em 2008, Marcelo Bimbi ganhou ascensão como modelo após vencer o concurso “Tic Tac Mega Model”. No ano passado, após estudar artes cênicas, o acriano garantiu um papel no elenco de apoio do “Zorra Total”. Além disso, Bimbi contou no reality show que jogava em um time de futebol na Alemanha, em paralelo com os trabalhos de modelo e era babá nas horas vagas.
A participação do modelo em “A Fazenda 8″ gerou algumas polêmicas. Sendo o primeiro fazendeiro da oitava edição do reality show, Marcelo foi acusado de ser o líder da equipe Machado e de ter tentando separar o casal Ana Paula Minerato e Thiago Servo. Bimbi também teve um affair com Veridiana Freitas, e disse que terá problemas com a sua assessora, pois as duas são brigadas. Acriano com orgulho, o peão levantou por diversas vezes a bandeira pelo seu estado, porém, foi chamado de “a vergonha do Acre” por Mara Maravilha, que acabou sendo eliminada pelo peão na última votação.