Já pensou poder comprar e vender milhas no mesmo lugar e com segurança? Comprar passagens com até 20 dias de antecedência e com um preço acessível? Foi com esse objetivo que nasceu a plataforma digital MaxMilhas: conectar os donos de milhas aéreas aos viajantes de plantão que desejam adquirir passagens a preços mais acessíveis, com até 80% de desconto.
O startup nasceu há dois anos, e atualmente intermedeia mais de 7 mil passagens aéreas por mês. “A ideia é conectar vendedores e compradores de milhas, oferecendo preços acessíveis. Além de viabilizar o acesso de pessoas que não possuem milhas aéreas aos benefícios oferecidos a programas de fidelidade de companhias aéreas”, explicou o sócio fundador da empresa, Conrado Abreu.
Mas, a plataforma oferece segurança aos usuários? O sócio fundador da MaxMilhas garante que a plataforma é segura. “Nós sabemos que o mercado de milhas no Brasil existe muitas fraudes, mas nossa plataforma oferece total segurança. Para oferecer segurança aos usuários nós temos políticas públicas, e em dois anos não houve registros de fraudes”, afirmou.
A plataforma é uma boa opção para os viajantes de “última hora”, que precisam comprar passagens próximasà data de embarque, ou que não planejaram as viagens de férias do final do ano. Os interessados em conhecer o site devem acessar https://www.maxmilhas.com.br/. Segundo Conrado, cerca de 70% dos clientes compram passagens aéreas com menos de 20 dias de antecedência.
O sócio fundador da empresa destaca que a plataforma tem seu próprio sistema de busca de voos, permitindo a comparação entre valores disponibilizados pela companhias aéreas e aqueles valores por milhas do portal. “A plataforma permite que o cliente faça essa comparação de valores, e caso a companhia aérea ofereça um preço inferior a pesquisa direciona o comprador para o site”, esclareceu.
De acordo com os dados da MaxMilhas, a região Norte e Nordeste são os destinos mais caros do país. A capital acreana, por exemplo, é o 21º lugar de origem e o 22º destino mais procurados pelos clientes. “É uma forma de democratizar o acesso às passagens aéreas e com custo mais baixo”, falou.
Em apenas dois anos e meio de operação, a empresa gerou aos usuários compradores uma economia superior a R$ 17 milhões e, aos usuários vendedores, uma renda equivalente a R$ 10 milhões.