Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia já tem suspeitos do assassinato de acusado de homicídio após ceia de Natal

 As primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 25, deveriam ser tomadas pelo espírito natalino. Mas começaram a se transformar em um 25 de dezembro violento quando a Polícia Militar foi acionada por moradores da Rua São Salvador, no bairro Sobral. Eles informaram que o corpo de um homem teria sido encontrado dentro de um banheiro.

A polícia foi até o local e achou o cadáver de Elissandro Silva de Almeida, 28 anos, morto a facadas e pauladas. O crime teria sido motivado por vingança.

De acordo com o que a polícia conseguiu apurar, um grupo de amigos se reuniu para a Ceia de Natal. Após o jantar, o grupo partiu para uma bebedeira, onde teve início uma discussão entre Elissandro e Dyemersson Tavares de Oliveira, 28 anos. O ‘arenga’ evoluiu para agressão física. E foi nessa hora que Elissandro teria pegado uma faca e desferido golpes em Dyemersson.

Dyermersson chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde morreu minutos depois, quando era atendido pela equipe médica.

Enquanto Dyemersson era socorrido após as facadas, o acusado Elissandro Almeida fugiu e se escondeu dentro do banheiro externo de uma casa próxima. Só que ele foi perseguido por amigos e familiares da vítima. Encontraram Elissandro dentro do banheiro e o atacaram com facadas e pauladas.

O rapaz não resistiu ao linchamento. Por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada por moradores informando que um homem estava morto dentro do banheiro.

O Corpo dele foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Através de imagens de celulares de pessoas que estavam no bar, a polícia conseguiu identificar os suspeitos de terem participado do homicídio de Elissandro.

Madrugada de Natal Dois homicídios ao final da Ceia 2 Madrugada de Natal Dois homicídios ao final da Ceia 14

Sair da versão mobile