O acidente que matou o ex-secretário de Educação de Acrelândia, Almir Bravin, aconteceu neste sábado, 12, no Ramal Granada.
A polícia ainda não sabe como teria ocorrido o acidente. Mas, supostamente, Almir Bravin teria perdido o controle da moto em que viajava. O veículo pode ter saído da pista e despencado em uma ribanceira.
O corpo foi encontrado por moradores da região e, como Almir Bravin era bastante conhecido, rapidamente a notícia se espalhou na cidade, gerando comoção coletiva. A vítima era uma pessoa bastante querida.
Por várias administrações municipais, Almir ocupou cargos importantes como assessor de Comunicação na gestão do então prefeito Carlinhos. Depois, trabalhou como secretário de Educação na gestão de Clovis Morett. Além disso, também ocupou o cargo de secretário de Administração e atualmente estava lotado na Secretaria de Saúde no Departamento de Vigilância Sanitária.
Até ontem, a família ainda não tinha decidido se Almir Bravin será enterrado em Acrelândia ou no Sul do país, onde nasceu.