O prefeito Marcus Alexandre foi até a rua Formosa, na tarde do último sábado, dia 19, para prestigiar as comemorações dos trinta anos da associação de moradores do bairro Nova Estação. A solenidade contou ainda com a presença do vereador Marcelo Jucá, do secretário estadual de Habitação, Jamil Asfury e do presidente da Associação de Moradores, Júnior Evangelista.
Outras lideranças comunitárias também fizeram questão de prestigiar as comemorações dos trinta anos de fundação da associação de moradores, como o presidente do Conjunto Universitário, Luiz Carlos, e o ex-presidente do bairro Alzira Cruz e representante do Conselho de Associações de Moradores (Conam), Ailton Castro.
O presidente do Nova Estação, Júnior Evangelista, lembrou que o prefeito Marcus Alexandre não tem medido esforço para realizar investimentos no bairro. Lembrou as centenas de títulos definitivos que os moradores receberam somente este ano e a própria associação que também foi contemplada com o título definitivo de propriedade.
Seu Raimundo Farias é um antigo morador do bairro e também ex-presidente da associação de moradores. Ele lembrou que o ex-prefeito (senador) Jorge Viana fez muitos investimentos na comunidade e que o prefeito Marcus Alexandre tem feito uma gestão pé no chão. “Agora temos um prefeito pé no chão”, disse.
O secretário de Habitação Jamil Asfury parabenizou a gestão do presidente do Nova Estação, Junior Evangelista, destacando que ele tem sido uma referência no que diz respeito ao movimento comunitário da nossa cidade, lembrando que a associação é uma das mais ativas em nosso município.
O vereador Marcelo Jucá também destacou o trabalho do líder comunitário e a parceria com a prefeitura de Rio Branco, fazendo com que o bairro Nova Estação receba uma série de benefícios e investimentos.
“Viemos aqui na associação de moradores do Nova Estação prestigiar os trinta anos de fundação da entidade e temos muita satisfação em ter o Júnior Evangelista como presidente, que de maneira muito justa cobra melhorias para a sua comunidade e nós estamos trabalhando, pois somente este ano já foram mais de 500 títulos definitivos entregues para os moradores”, afirmou o prefeito.