Uberlandio Moreira Santiago, 41 anos, foi morto com pelo menos dois golpes de faca no peito. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 1º, na Rua Diamantina, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.
Os golpes foram desferidos por Ivan Ribeiro de Carvalho, 25 anos, ex-marido da namorada de Uberlandio.
Segundo o que a polícia conseguiu apurar, a vítima estaria namorando uma jovem (que não teve o nome divulgado) que teria sido ex-mulher do criminoso.
Na noite de sexta-feira, 1º, a namorada de Uberlandio ligou para o celular dele informando que estaria em um bar no bairro Cidade Nova e estaria aguardando ele chegar.
Uberlandio foi para o bar encontrar a namorada e os dois estariam conversando do lado de fora do bar. Foi quando Ivan o ex-marido da namorada da vítima entrou no bar e começou a discutir com a vítima.
Durante a discussão, Ivan sacou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que caiu no chão e agonizou segundos depois.
Uma equipe do Samu foi acionada. Mas, ao chegar ao local, a vítima já estava morta.
Acusado é preso e diz que sentia ciúmes da ex-namorada – Depois de ferir mortalmente o namorado da sua ex, Ivan de Carvalho saiu correndo, mas foi preso por policiais da Guarda Municipal e conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla). Lá, Ivan teria confessado o crime e alegado ter sentido ciúmes da ex ao passar no bar e vê-la beijando outro homem.