Em menos de 24 horas, dois corpos de homens com mais de 30 anos foram encontrados em terrenos baldios em dois bairros de Rio Branco. O primeiro corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira, 4, em um terreno baldio, próximo a um matagal no bairro Caladinho. Já o segundo cadáver foi descoberto por moradores por volta do meio dia de terça-feira, 5, em um terreno baldio da Rua Aquarela, no bairro Conquista.
A primeira vítima foi identificada como sendo Sebastião Barbosa de Freitas, 30 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Bastos’.
Segundo familiares de ‘Bastos’, ele estaria desaparecido desde o dia 31 de dezembro. Os parentes não teriam procurado porque era comum ele ficar dias desaparecido de casa, por ser dependente de álcool.
O corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame cadavérico que vai apontar a causa da morte.
Segundo corpo encontrado – A segunda vítima foi identificada como Sidney da Silva Oliveira, 38 anos, morador do bairro Conquista. Ele pode ter sido vítima de overdose.
Segundo informações, o terreno onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. Como, aparentemente, o corpo não apresentava sinais de violência, supostamente pode ter sido vítima de overdose de entorpecentes.
O corpo foi resgatado por peritos do IML para realização de exame cadavérico.