Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Dois corpos são achados em bairros diferentes em menos de 24 horas

Dois corpos são achados em bairros diferentes em menos de 24 horas

 Em menos de 24 horas, dois corpos de homens com mais de 30 anos foram encontrados em terrenos baldios em dois bairros de Rio Branco. O primeiro corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira, 4, em um terreno baldio, próximo a um matagal no bairro Caladinho. Já o segundo cadáver foi descoberto por moradores por volta do meio dia de terça-feira, 5, em um terreno baldio da Rua Aquarela, no bairro Conquista.

A primeira vítima foi identificada como sendo Sebastião Barbosa de Freitas, 30 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Bastos’.

Segundo familiares de ‘Bastos’, ele estaria desaparecido desde o dia 31 de dezembro. Os parentes não teriam procurado porque era comum ele ficar dias desaparecido de casa, por ser dependente de álcool.

O corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame cadavérico que vai apontar a causa da morte.

Segundo corpo encontrado – A segunda vítima foi identificada como Sidney da Silva Oliveira, 38 anos, morador do bairro Conquista. Ele pode ter sido vítima de overdose.

Segundo informações, o terreno onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. Como, aparentemente, o corpo não apresentava sinais de violência, supostamente pode ter sido vítima de overdose de entorpecentes.

O corpo foi resgatado por peritos do IML para realização de exame cadavérico.

Dois corpos são encontrados em bairros diferentes em menos de 24 horas

 

 

 

 

Sair da versão mobile