Segundo o dito popular, ser avó é ser mãe duas vezes, pois o amor é dobrado. Mas, para o jovem João Felipe Bezerra de Freitas, 20 anos, essa máxima não tem o menor efeito.
Na noite desta quarta-feira, 13, policias civis que prestam serviço na Delegacia de Flagrantes (Defla) foram surpreendidos por um morador da Rua Duque de Caxias, no bairro Estação Experimental. Ele entrou correndo naquela unidade de segurança pedindo socorro a uma senhora que estaria sendo brutalmente espancada pelo neto.
Imediatamente, uma equipe se deslocou ao endereço que fica próximo à delegacia. Porém, chegando a casa, o suposto agressor tinha fugido.
Os policiais civis, com auxílio de uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar, iniciaram buscas pela região e conseguiram prender o acusado na Avenida Ceará, próximo a um grande supermercado da cidade.
Preso, Felipe Bezerra foi conduzido à Defla. Na delegacia, a mãe do acusado, a dona de casa Damiana Bezerra, confirmou as agressões à avó e ainda disse que não é a primeira vez que Felipe comete o crime. Ela afirmou ainda que naquela noite ele usou a “prancha” de um terçado para espancar a avó, além de aplicar socos, pontapés e ameaçar a própria mãe de morte.