Um jovem de apenas 18 anos, juntamente com sua companheira menor de 16 e com um filho com poucos meses de vida, foram conduzidos para a delegacia de Brasileia, sob acusação da prática ilegal de entorpecentes no Bairro Samaúma I.
Kelismar Machado de Souza, foi investigado a tempos pelos agentes civis de Brasileia, sob coordenação do delegado Sérgio Lopes, até efetuar o flagrante em sua residência, usada como ponto de venda de drogas.
Dentro, foram localizados cerca de 47 tabletes de barras de maconha, além de material usado para a embalar e dinheiro proveniente do comércio ilegal. Preso em flagrante, foi conduzido para delegacia onde seria ouvido e poderá ser transferido nas próximas horas para Rio Branco. Kelismar já tem outras passagens pela Justiça desde quando era menor de idade.
Sua companheira seria ouvida e poderá ser encaminhada ao Ministério Público, caso fosse confirmado sua participação com o tráfico, juntamente com Kelismar. Os agentes iriam tentar descobrir o fornecedor da droga.