Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motociclista sofre acidente e morre na frente dos filhos em Cruzeiro do Sul

O instrutor de trânsito Evandro da Silva, 38 anos, morreu na noite deste domingo, 10, após a motocicleta em que estava colidir contra outro veículo na estrada do aeroporto, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a família, o homem estava entrando dentro de casa quando foi atingido pelo carro, os filhos foram os primeiros a encontrar o corpo do pai. A polícia informou que o segundo motorista envolvido no acidente não tinha carteira de habilitação.

Silva era casado há 16 anos e tinha três filhos. O outro condutor, que não era habilitado, está no hospital devido às escoriações.

A esposa da vítima, Edinalda da Silva, 35 anos, conta que não estava com o marido no momento porque tinha saído com uma prima e que o instrutor acabou morrendo na frente de casa.

“As primeiras pessoas que viram foram os nossos filhos, os três. Foi no portão da nossa casa. Ele estava entrando dentro de casa quando o outro bateu nele”, disse.

Segundo ela, a notícia chegou pela irmã que foi procurá-la. “Nem cheguei em casa, fui direto para o IML encontrar meu marido morto. Não sei o que pensar, estou entorpecida, não acredito que isso aconteceu”, diz ainda emocionada.

Segundo a Ciretran do município, este foi o segundo acidente com vítima fatal registrado nesse ano.

 

Sair da versão mobile