Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia prende mulher que escondia cocaína e crack dentro de ursinho de pelúcia

 Foram seis meses de investigação para a Polícia Civil de Xapuri conseguir prender uma mulher acusada de traficar drogas entre a fronteira e o município. Lidiane Bezerra da Cunha, 19 anos, moradora do bairro Sibéria, foi presa em flagrante dentro de um táxi na BR-317.

De acordo com a polícia, a mulher é acusada de transportar um ursinho de pelúcia recheado de cocaína e crack.

Segundo a investigação, a droga supostamente seria entregue em Xapuri para o casal Samuel Cruz da Costa e sua esposa Emile Maria de Souza Gondim, ambos maiores de idade.

Após receberem a droga, Samuel e Emile supostamente a levariam para o bairro da Sibéria, onde ia ser multiplicada. Depois, embalada para ser comercializada em Xapuri.

Com a prisão de Lidiane, os investigadores seguiram até o local onde Samuel e Emile iam receber a droga.

Para tentar despistar, o casal enviou um adolescente de 14 anos, juntamente com o maior de idade, Gelson Oliveira Pereira, conhecido por ‘Preto’. Eles estariam responsáveis por receber a droga das mãos de Lidiane.

Com apoio da Policia Militar, foi possível prender Gelson e o menor de idade. Na madrugada de quinta-feira, 7, uma patrulha comandada pelo sargento João Ribeiro, que também é morador do bairro Sibéria e conhece o local, conseguiram prender o casal Samuel e Emile.

Com eles, a polícia encontrou dinheiro, que seria do comércio ilícito de drogas. Na delegacia, uma policial feminina encontrou nas partes íntimas de Emile R$ 700,00. O casal vai responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor.

Polícia prende mulher que escondia cocaína e crack dentro de ursinho de pelúcia 3 Polícia prende mulher que escondia cocaína e crack dentro de ursinho de pelúcia 2 Polícia prende mulher que escondia cocaína e crack dentro de ursinho de pelúcia 1

Sair da versão mobile