X

Save The Date

Feliz, a médica Joicely Costa já está com a data de seu aniversário marcada! A festa acontecerá no dia 2 de abril. No Circuito soube que o agito vai ser para ficar nos anais das maravilhosas festas de nossa Capital.

LuxoDesigner
A Casa – D’luxo, em parceria com a artista plástica Eliane Osmarin, realiza na quinta, 25, em sua loja, no Via Verde Shopping, às 17h, uma exposição no-meada ‘Luxodesigner’. Vale a pena conferir, pois as telas de Eliane Osmarin, artista conceituadíssima, são lindassss. Ai que tudo!

Nova Linha
Para brindar a vida e celebrar a beleza da mulher acreana, antecipando as comemorações pelo Dia da Mulher, O Boticário lança hoje, 24, a nova linha Intense Cats e comanda um Talk-Show com a maquiadora sênior, Suelen Johann. O evento será realizado, às 19h, no Via Verde Shopping com muiiiiitas novidades em make-up da linha Intense Cats.


Jornalista Tiago Martinello, usando da palavra ao lado de Charlene Lima, presidente da Casa deputado Ney Amorim, Gutemberg Crispim, coordenador de Comunicação Social da Aleac e os deputados Heitor Junior, Lourival Filho e Jonas Lima.


Presidente Ney Amorim apresentando o 1º Prêmio de Jornalismo do Poder

Lançamento – Nesta segunda, 22, o presidente Ney Amorim, e a Secretaria Executiva e Coordenadoria de Comunicação Social da Aleac, em evento bastante concorrido, reuniram a imprensa de todo o Estado, às 10h, no Salão Nobre, para o lançamento do 1º Prêmio de Jornalismo da Casa.


Amigos

A alegria, bons papos e alto astral tomou conta do happy hour que Ivete Martinello, Roberta Lima (que abriu as portas de sua bela casa), Moisés Alencastro, Cláudia Souza, Meyre Manaus e Charlene Carvalho me ofereceram no domingo. Juntos, celebramos a vida em clima de descontração pelo meu aniversário. Ameiii!

Novas Tecnologias
Dermatofuncional Simone Brito aprimorando seus conhecimentos embarcou na segunda, rumo à Cuiabá, onde participa do 1º Meeting de novas tecnologias em dermatofuncional.

Muito Show
O BNDES divulgou a seleção de 20 projetos culturais para patrocínio de março a agosto de 2016. Entre eles está o projeto do Acre da Bienal do Livro e da Leitura; uma ponte sobre o Pacífico. Ai que tuuudo!

Dicas da Suelen
Horas antes do evento, pela parte da tarde, Suelen Johann participará de uma ação promocional na loja O Boticário da Galeria Meta, onde dará dicas de make-up e fará um brinde especial com colunistas sociais e convidados celebrando a beleza da mulher acreana.

Karibiju
A moda plus size em uma década fashion em que vivemos está com tudo com as mais diversas renovações. E a plus size dos acreanos, loja Karibiju, já está com todas as tendências em sua vitrine e gôndolas da loja e muitas peças que você já pode ter no armário prontas para usar.

Em compras
A empresária guerreira e criativa Nilza Araújo da Via Onni está em compras pelo Sudeste do País, buscando o que há de mais usual e confortável no mercado, sempre atenta ao que os grandes centros da moda estão lançando. Hurruuu. Vem novidades por ai.


É big, É big

Em uma festa a fantasia o eletrizante Wulyarde Nunes reuniu os amigos e a família para comemorar o seu aniversário, no sábado, no Afa Bistrô, que rolou até o raiar do dia, bem do jeitinho do aniversariante. Na foto o aniversariante com as amigas Roberta Marisa, Geny Abrahão e Jussahra Fernandes.

 

A Gazeta do Acre: