Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Comerciante tem casa invadida e filhos são feitos reféns

Comerciante diz que família está traumatizada . (Foto: Aline ANascimento/ G1 AC)
Comerciante diz que família está traumatizada . (Foto: Aline ANascimento/ G1 AC)

Um comerciante, de 35 anos, teve a casa e o comércio invadidos na tarde de terça-feira, 2, no Bairro Eldorado, em Rio Branco. Durante a ação dos suspeitos, os dois filhos da vítima, de 12 e 14 anos, ficaram sob a mira de revólveres enquanto o pai entregava os objetos de valor. O caso foi registrado na Delegacia de Investigação Criminal (DIC).

“Eles chegaram, entraram no comércio e renderam meu filho de 12 anos. Eles pegaram a chave da moto, que eu entreguei, pegaram dinheiro do caixa, cigarros, entraram no meu quarto para pegar as jóias, talões de cheques e colocaram tudo dentro de uma mochila”, relembra a vítima, que prefere não ser identificada.

Além da motocicleta, os suspeitos levaram R$ 1.700 em dinheiro e o par de alianças do casal. As vítimas foram trancadas dentro do banheiro enquanto os suspeitos fugiam do local. “Eram quatro homens, mas só dois entraram na casa, os outros dois ficaram esperando no carro. Bateram na minha esposa”, lamenta.

Ainda muito abalado, o comerciante diz que espera justiça. “É muito difícil porque a gente trabalha para dar o melhor para nossos filhos e vêm uns vagabundos desses e tiram quase tudo que temos, não sabem as dificuldades que passamos”, desabafa. (Aline Nascimento / G1 Acre)

Sair da versão mobile