O senso de moral e bons costumes são perdidos quando entra em cena o tráfico de drogas. Através de uma denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM/AC flagrou na noite de segunda-feira, 15, uma boca de fumo. O local funcionava em uma casa na travessa Osvaldo Coelho, no bairro Recanto dos Buritis.
De acordo com informações, a residência é de propriedade de Marcilene Araújo de Sousa, que responde processo por tráfico de drogas. O marido cumpre pena pelo mesmo crime, no presídio estadual.
Na casa, além de Marcilene, estava o jovem Santos de Oliveira, além de algumas crianças, filhas de Marcilene. Segundo consta em Boletim de Ocorrência, quando a guarnição se aproximou da casa, as crianças saíram correndo. Isso sinalizou para a polícia que algo de errado realmente estava acontecendo, pois, com a aproximação dos militares, as três crianças tentaram se esconder.
Uma policial feminina foi chamada para acompanhar as meninas. Para a surpresa da polícia, as crianças escondiam grande quantidade de dinheiro dentro das calcinhas. Na casa, foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes e insumo para a embalagem da droga.
Marcilene e o comparsa Jovem Santos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes e as crianças entregues ao Conselho Tutelar.