Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Comoção marca velório do empresário Admir Jácome

 O velório do empresário Admir Jácome, proprietário das lojas Chuveirão das Tintas e Palácio das Tintas, foi marcado pela comoção de amigos e familiares. Admir morreu neste sábado, 20, aos 61 anos, em São Paulo/SP.

Admir Jácome estava internado desde o fim de janeiro no Hospital AC Camargo, em São Paulo, com problemas de saúde. A causa da morte não foi informada. O cortejo fúnebre aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira, e seguiu até o cemitério São João Batista, onde o corpo foi enterrado.

O sobrinho do empresário, Guilherme Saad, recorda com admiração os últimos momentos em que esteve ao lado do tio. Ele afirma que o empresário sempre foi uma pessoa dedicada e que amava muito sua família.

“Nós sempre nos reuníamos durante os aniversários. Eu me lembro do aniversário dele de 60 anos. Ele sempre fazia questão de estar presente nos aniversários dos familiares. Era um ótimo tio, ótimo companheiro, ótimo amigo. Uma pessoa humilde, trabalhadora e honesta. Não tem nem palavras para definir meu tio”, falou Saad.

O empresário que chegou a receber premiações nacionais se destacou no comércio de tintas em todo o Estado. Além disso, Admir fez parte de várias instituições como a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado (Federacre) e Conselho Estadual de Defesa do Consumidor (Condecon).

 

 

 

Sair da versão mobile