Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após 60 dias em coma, morre o empresário Inácio Pinheiro

George Pinheiro, irmão de Inácio, lamenta a morte
George Pinheiro, irmão de Inácio, lamenta a morte

O empresário Inácio Pinheiro morreu na noite de segunda-feira, 1º de fevereiro. Ele era membro de uma tradicional família de empresários de Rio Branco, os Pinheiros, que são proprietários da rede de hotéis Inácio Palace Hotel e Hotel Pinheiro. O cortejo fúnebre aconteceu na tarde desta terça-feira, 2, e o corpo de Inácio foi enterrado no Cemitério São João Batista.

Segundo o irmão George Pinheiro, Inácio passou por uma cirurgia delicada na perna e depois entrou em coma. Internado no Hospital Santa Juliana, empresário faleceu após 60 dias em coma.

“Ele teve todas as oportunidades que quis, trabalhou no Estado e fora também. Ultimamente ele estava em Rio Branco. A família está toda de luto e rezando para que possamos passar por essa fase complicada. A gente sabe que a hora de todos nós vai chegar, mas é difícil”, lamentou George Pinheiro.

Pelo Facebook, muitos amigos de George lamentaram a perda de Inácio. Deixaram mensagens de pesar para a família. Houve até uma confusão sobre qual irmão de George teria falecido. Alguns acharam que teria sido Getúlio Pinheiro. Mas George tratou de explicar que Inácio é quem tinha morrido, e agradeceu a solidariedade prestada.

Sair da versão mobile