Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Michel Temer diz que o PMDB irá lançar candidatura própria à Presidência em 2018

Durante sua passagem pelo Acre, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), destacou que a legenda avalia a possibilidade de lançar candidatura própria à Presidência da República. Segundo ele, o momento é de unificar o PMDB e fortalecer o partido.

“Nosso objetivo é unificar o PMDB. Queremos fortalecer nossa legenda e, dessa forma, ter prefeitos em todo o país. Vamos ganhar a presidência do partido e entrar em um acordo para termos uma chapa única. Agora é o tempo do PMDB. Não tenham dúvidas disso”, ressaltou.

Temer veio ao Acre fazer campanha para ser reconduzido à presidência do partido. E frisou, ainda, que o PMDB não deseja apenas lançar candidaturas, mas apresentar um programa de desenvolvimento para o Brasil.

“Vamos lançar uma candidatura com vistas a recuperar os municípios brasileiros. E, ao recuperar os municípios, recuperaremos os Estados, a União. Não queremos apenas lançar candidatos. Queremos fazer este país crescer, pois esta nação merece isso”, disse.

Questionado sobre o pedido de seu partido junto ao TSE quanto à cassação da chapa da presidente Dilma, ele declarou que aguarda uma resposta da Justiça. “Já apresentamos a nossa defesa dizendo que a ação não é procedente. Isso é uma questão do Judiciário”.

Acompanhado do ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, o vice-presidente participou, ainda, de reunião com os principais dirigentes do PMDB na sede da legenda. Na ocasião, ele oficializou o nome da deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) na disputa à Prefeitura de Rio Branco.

“Estamos diante da nossa futura prefeita desta Capital. Nossa deputada e prefeita de Rio Branco, Eliane, Estamos juntos nesta luta”.

 “Estamos diante da nossa futura prefeita desta Capital. Nossa deputada e prefeita de Rio Branco, Eliane, Estamos juntos nesta luta”, diz Temer.
“Estamos diante da nossa futura prefeita desta Capital. Nossa deputada e prefeita de Rio Branco, Eliane, Estamos juntos nesta luta”, diz Temer.

 

Sair da versão mobile