X

PMDB de Sena Madureira ganha reforço

 Uma filiação partidária agitou o mundo político de Sena Madureira neste final de semana. No último sábado,20, Tarsis Pereira de Queiroz assinou a ficha de filiação ao PMDB do município. O evento teve uma importância especial já que Tarsis é neto de Gentil Clemente, o peemedebista mais idoso do Estado. Do alto de seus 90 anos, seu Gentil, como é carinhosamente conhecido em todo município, reuniu mais de 70 pessoas entre familiares, simpatizantes e correligionários do partido, dentre eles Flaviano Melo e Mazinho Serafim, para prestigiar a filiação.

Pré-candidato a vereador, Tarsis Queiroz garantiu que não vai medir esforços para levar o nome do partido aos quatro cantos do município. Em seu discurso, seu Gentil assegurou que vai se empenhar pessoalmente para que o PMDB consolide a tradição que desfruta em toda Sena Madureira. E agradeceu ao deputado Flaviano Melo, presidente do diretório regional do partido, a chance de ter conhecido pessoalmente o vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, que visitou o Acre nesta sexta-feira,19.

Reconhecimento – Em meio a verdadeira confraternização que se tornou a filiação, o deputado Flaviano Melo disse que a figura de Gentil Clemente é emblemática não só em Sena Madureira , mas em todo o Estado,” orgulho vivo de todo o  PMDB acreano”. E declarou que o ingresso de Tarsis Queiroz só vem reforçar os quadros que o PMDB já conta no município. Ao lembrar a visita de Michel Temer, Flaviano assegurou que o PMDB do Estado mostrou ao presidente nacional da sigla, a força e entusiasmo que o PMDB acreano vai encarar as próximas eleições. “Somos um partido de tradição que não para de se fortalecer e de  consolidar  alianças”, resumiu.

 

A Gazeta do Acre: