X

Adolescente de 16 anos é assassinado com facada no pescoço, no bairro Taquari

Os gritos desesperados da mãe de um jovem de 16 anos ecoou nas ruas do bairro Taquari, na manhã de terça-feira, 2, por volta das 11h. Foi nesta hora que populares encontraram o rapaz sangrando na varanda de uma casa e acionaram o Samu.

Abraçada ao corpo do filho já sem vida, a mulher gritava: “Sangraram meu filho, como se fosse um animal. Agora, acabou os roubos no Taquari, né? Porque só o ‘Pequeno’ roubava”.

Entenda o caso – O adolescente era conhecido pelo apelido de ‘Pequeno’. Ele foi encontrado deitado na varanda de uma casa, na esquina da Estrada do Sol com a Travessa Flamengo.

A casa não era da família dele. Apesar de ser plena luz do dia, ninguém teve a curiosidade de saber o que estava acontecendo, porque era comum o jovem ficar em casas que não eram a sua.

O que chamou a atenção de populares foi uma mancha de sangue no chão de barro, que seguia na mesma direção da área da casa onde o jovem estava aparentemente deitado.

Um morador ficou incomodado com a situação, seguiu a mancha que terminava exatamente na varanda, no cadáver do rapaz.

O Samu foi acionado e constatou que o adolescente já estava sem vida, com um corte profundo no pescoço.  O corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal, para exame cadavérico e posterior liberação para a família.

A polícia já começou a investigação para descobrir quem matou ‘Pequeno’. Pelo histórico de furtos e roubos do jovem, ninguém quis se envolver fornecendo alguma pista. (L.C.)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: