X

Região Norte é destaque da nova coleção da grife nacional Cobra D’Agua

A marca Cobra D’agua lança a coleção outono/inverno 2016 inspirada nas belezas regionais do país. Intitulada Pé na Estrada, a marca apresenta ao público masculino peças que retratam o Brasil de Norte a Sul com forte tendência do estilo casual contemporâneo. Na coleção há itens como camisas, blazer jeans, jaquetas, moletons, polos, bermudas e acessórios.

Na cartela de cores chamam atenção os tons de azul índigo, que revelam a grande aposta da estação mais fria do ano – ou menos quente. O grande destaque entre os mais variados tipos de matérias-primas da coleção é o fio índigo, que aparece na linha jeans (calças e bermudas), como também em camisas, moletons, polos e acessórios.

Outra grande novidade são as modelagens long fit na parte de cima, sucesso nos EUA e Europa, e que começam a chegar ao Brasil e fortalecem o conceito confort, no qual as bermudas e calças confeccionadas em base de moletom também estão presentes.

Com olhar ainda mais sofisticado e atual, a aposta fica por conta das jaquetas de PU, blazer jeans, moletons tinturados e nos artigos desenvolvidos exclusivamente para a coleção, como é o caso das polos.

As camisetas Pé na Estrada Outono/Inverno 2016 retratam alguns dos mais belos pontos turísticos das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste através de suas estampas. Valorizando ícones da cultura, há estampas que homenageiam a Bahia, por exemplo, que é o berço da capoeira, esporte que representa o Brasil para o mundo.

A coleção conta com tecidos exclusivos, com destaque para as camisas polo com listras em rapport localizado. Já para quem é adepto dos esportes dentro e fora d’agua, a marca apresenta as bermudas da linha Flex Sistem, projetada e construída com alta tecnologia, que proporciona maior liberdade durante os movimentos. Com 8% de elastano na composição, o tecido resulta em um modelo leve, confortável e de secagem rápida.

O ator global Raphael Vianna é o destaque dessa campanha. Confira!

TOP TEN
B-Day
Parabéns e desejo de bem à blogueira Kailane Amorim, mediadora do Instablog Orna Two, que celebra mais um ano de vida no dia 31 de março. Saúde, paz e prosperidade!

Tributo a Jorge Benjor
No dia 16 de abril, a partir de 21h, o músico Chris Guto e sua banda fazem um Tributo à Jorge Benjor, no Amazônia Hall, em festa organizada pela promoter e decoradora Ana Ferreira, que prepara decoração espe-cial e rodízio de petiscos para os notívagos (inclusos no convite). Os ingressos antecipados custam R$ 40. Informações: (68) 8124-0100 – vivo

Campanha Ballet
A força do balé em meio aos centros urbanos é a nova aposta do O Boticário. No último domingo a novidade foi apresentada na televisão com o vídeo “Ballet”, que mostra toda a expressão da nova linha de maquiagem Make B. Urban Ballet.

Confiança e força
A campanha foi ao ar no intervalo do Fantástico do dia 20 e mostra uma bela bailarina que se encara de forma confiante no espelho de um estúdio de dança, enquanto se maquia. Enquanto isso outra bailarina executa harmoniosos passos de ballet no topo de um arranha-céu, em meio à selva de pedra.

Make B. Urban Ballet
No vídeo, as mulheres arrumadas a caminho do trabalho ou casuais rumo ao ensaio de dança, exaltam sofisticação e confiança, enquanto caminham ou pedalam pela agitada Av. Paulista, em São Paulo. “Ballet” capta, em belas imagens, a feminilidade dessas bailarinas urbanas, a graça e a leveza que trazem à paisagem monocromática e repetitiva da cidade.

23 itens
Ao todo, a coleção apresenta 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks – batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessórios – dois kits de cílios postiços e nécessaire.

Moças do Samba no Casarão
Nesta quinta-feira, 31, a partir das 19h, as Moças do Samba fazem uma bela apresentação no O Casarão, com muito samba raiz! Os músicos Denilson Carneiro, Romenig do Cavaco, João Gabriel, Anderson do TamTam e Mestre Ligeiro acompanham as moças. A melhor notícia é a que a entrada é gratuita! Realização da Feremaac e do Governo do Estado através da SepMulheres, FEM e Seadipir. Imperdível!

Partiu, Portugal!
Acreditem. É verdade! O comediante Diogo Portugal estará em Rio Branco no dia 1º de abril apresentando no Teatrão a peça “Partiu, Portugal!”, a partir de 19h30. O evento é realizado pela empresa Ação Eventos.

Boi Neon
Dica preciosa para os cinéfilos! Vencedor dos prêmios de Melhor Filme do Festival do Rio, Melhor Filme do Warsal Film Festival e Prêmio Especial do Festival de Veneza, ‘Boi Neon’, do diretor pernambucano Gabriel Mascaro, é considerado pela crítica especializada um dos melhores filmes brasileiros de 2015.

Snacks e barrinhas fit
Super dica fitness! Os snacks da linha Tribos, que levam a assinatura dos produtos orgânicos da marca Mãe Terra, estão nas prateleiras dos Supermercados Araújo. Os snacks são nos sabores chili suave, tomate & manjericão, original multigrãos e azeite & ervas. Já as barrinhas de cereais da linha FitFibras são nos sabores laranja e chocolate, castanhas e chocolate, frutas vermelhas e chocolate e avelã e chocolate, sendo todos com chia. Deliciosos!!

Mulher, Uma História Cantada!
Encerrando as comemorações do Mês da Mulher, as cantoras Larissa Pontes, Camila Cabeça e a diva Verônica Padrão fazem show reeditado, dia 30, às 20h, no Teatro Plácido de Castro, com participações especialíssimas e um repertório que conta a história da mulher através de compositores e compositoras da música popular brasileira.

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: