Band – 1

Inconformada e até um tanto grosseira, a Band mandou email à coluna contestando notas aqui publicadas das suas próximas coberturas esportivas.
Então vamos lá: sobre os Jogos Olímpicos do Rio, diz a nota “que ao contrário do que foi noticiado, a cobertura do evento, que terá mais de 200 horas dedicadas, contemplará posições de narradores e comentaristas em várias arenas para acompanhar as principais modalidades”.

Band – 2
Informa ainda que “a Band também construirá um ‘glass studio’ dentro do Parque Olímpico e outro estúdio no IBC”. Ok, também.
Só que não fala nada se serão enviados profissionais para as coberturas de Roland Garros e da Eurocopa, aqui informados. Talvez sejam assuntos para um próximo email. Passemos, então a esperar por ele e por um tratamento mais educado.

Sujeito à confirmação
Ninguém, no SBT, tem essa data correta, mas a produção do “Programa Silvio Santos” já está envolvida com as próximas gravações.
Salvo qualquer contraordem, o dia escolhido para isto é o próximo 5 de abril.

Não pela frente
A produção do Silvio Santos chamou os jornalistas Mariana Godoy e Milton Neves para o “Jogo das 3 Pistas”
A Mariana aceitou e já confirmou, autorizada pela Rede TV!, mas a Band não concordou em liberar o Milton, alegando coincidência de dia e horário com a exibição do programa dele, “Terceiro Tempo”, o que não é verdade. O dia sim, domingo, mas os horários são completamente outros.

Entrevista
Evelin Avancini conversa nesta sexta-feira, às 23h30, com Palmirinha Onofre no quadro “Casos de Sucesso”, do “Ordem do Dia”, na Cultura.
O “Direito do Idoso” será o assunto do programa e a Palmirinha é exemplo de idosa bem-sucedida. Começou a trabalhar aos 60 anos, depois de passar por muitas dificuldades.

Coisinha chata
Não tem nada mais incomodo que o telefone da tua casa tocar, você atender e, depois de um pequeno silêncio, do outro lado da linha estourar um “Oooooi” do Moacyr Franco, querendo vender mais um desses remédios milagrosos.
É um trabalho que pode até dar algum dinheiro, mas existe nada mais antipático e prejudicial para a imagem de qualquer artista?

Elenco
O SBT, nessas últimas horas, acertou as contratações dos atores Cristina Mutarelli e Denis Doná.
Ambos estão confirmados no elenco de “Carinha de Anjo”, substituta de “Cúmplices de um Resgate”.

Nova temporada
Uma pedreira, em Campinas, serviu de cenário para a gravação da abertura da nova temporada do “Operação de Risco”, que estreia neste sábado, às 22h15, na Rede TV!.
A apresentação é de Jorge Lordello.

Comitiva
Rosane Svartman e Paulo Halm viajam com Cláudia Sardinha e Fabrício Santiago, todos autores, para a solenidade do prêmio Emmy Kids.
A cerimônia será no dia 5, em Cannes, e a Globo concorre com “Malhação Sonhos”, escrita por eles.

Opção da diretora 
Paulo Vilhena esteve entre os cotados para fazer o principal vilão de “Sagrada Família”.
A diretora Denise Saraceni, porém, optou por Thiago Lacerda.

Bastidor Marcos Pitombo e Karen Junqueira em momento de descontração durante as gravações de “Haja Coração”, próxima novela das sete da Globo que estreia dia 16 de maio. Marcos fará Felipe, um cineasta, enquanto Karen, Jéssica, sua namorada.
Bastidor
Marcos Pitombo e Karen Junqueira em momento de descontração durante as gravações de “Haja Coração”, próxima novela das sete da Globo que estreia dia 16 de maio.
Marcos fará Felipe, um cineasta, enquanto Karen, Jéssica, sua namorada.
Assuntos desta notícia