O ballet é a nova inspiração da linha de maquiagem de O Boticário

Make B. Urban Ballet, a nova coleção da marca, contrasta a feminilidade e leveza do ballet com o cenário das grandes cidades e apresenta 23 itens inéditos

O clássico e o moderno. A delicadeza e a força. A leveza e a atitude. A dualidade presente no dia a dia da mulher moderna foi o ponto de partida para a criação de Make B. Urban Ballet, nova coleção da linha premium de maquiagem de O Boticário que promete surpreender com cores e itens must have da temporada. A novidade, que conta com produtos especialmente decorados e compactados no mood do ballet urbano, estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário desde o dia 21 de março, em edição limitada.

jFoto 1
“A mulher urbana, forte, dona de si e repleta de responsabilidades também busca os seus “pequenos paraísos” no romantismo e na suavidade para se aproximar de sua essência. Tecidos fluidos, tules e fitas já são elementos presentes na moda, assim como a releitura do ballet foi incorporado no comportamento de muitas mulheres. Make B. traduz essa tendência para a beleza de maneira inusitada e inspiradora” explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário. “Make B. Urban Ballet traz sofisticação, força e delicadeza em produtos especialmente desenvolvidos para a mulher brasileira”, completa.

Ao todo, a coleção apresenta 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks - batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessó-rios - dois kits de cílios postiços e nécessaire.
Ao todo, a coleção apresenta 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks – batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessórios – dois kits de cílios postiços e nécessaire.

Nossas escolhas: batons com sapatilha de ponta
Os Batons com exclusiva compactação em formato de sapatilha são um dos destaques da coleção. Com textura cremosa, estão disponíveis em quatro cores must have da temporada – Lace Wine, Lace Plum, Lace Salmon e Lace Rose.
foto 3
Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. Ainda para os lábios, são lançadas duas cores de Mousse Labial – Salmon e Plum Avenue. Com efeito mate e textura cremosa, não acumula nos lábios e proporciona longa duração.

Indicamos!
Outras apostas inéditas da coleção para a temporada são a Make B. Urban Ballet Desodorante Colônia, de família amadeirada, e a Máscara Double Drama. O item proporciona 12 vezes mais volume* e máximo alongamento para os cílios por contar com duplo aplicador – de um lado, proporciona alongamento e definição. Do outro, volume.
jFoto 4

A make de Julianne Trevisol
Os itens da linha Make B. Urban Ballet utilizados na make de Julianne foram pó translúcido, duo blush (no côncavo), iluminador da palette, delineador shine ônix, sombras marrom e azul (palette), máscara para cílios, cílios postiços Day e batom Lace Rose. Na foto, os looks da atriz e das as blogueiras Mariana Saad e Juliana Goes.
jFoto 7

O lançamento da linha Make B. Urban Ballet A atriz Julianne Trevisol, intérprete da personagem Lu, na novela Totalmente Demais, da Globo, marcou presença no lançamento da coleção Make B. Urban Ballet, de O Boticário no dia 17, em São Paulo. Também estavam lá as blogueiras Juliana Goes e Mariana Saad.
O lançamento da linha Make B. Urban Ballet
A atriz Julianne Trevisol, intérprete da personagem Lu, na novela Totalmente Demais, da Globo, marcou presença no lançamento da coleção Make B. Urban Ballet, de O Boticário no dia 17, em São Paulo. Também estavam lá as blogueiras Juliana Goes e Mariana Saad.

 

As dicas de Robert Estevão O make up artist Robert Estevão, criador dos looks da campanha de Make B. Urban Ballet, foi o responsável pela make de Julianne Trevisol, na ocasião.  “Uma dica para as mulheres que vão usar a coleção: a maquiagem não se faz com uma pincelada só. Suavidade é a chave para se construir uma make completa. Os produtos devem ser aplicados aos poucos. O excesso pode estragar a make toda”, ensina.
As dicas de Robert Estevão
O make up artist Robert Estevão, criador dos looks da campanha de Make B. Urban Ballet, foi o responsável pela make de Julianne Trevisol, na ocasião.  “Uma dica para as mulheres que vão usar a coleção: a maquiagem não se faz com uma pincelada só. Suavidade é a chave para se construir uma make completa. Os produtos devem ser aplicados aos poucos. O excesso pode estragar a make toda”, ensina.

TOP TEN

Feira de Saúde

A primeira-dama Marlúcia Cândida visitou na manhã do sábado, 19, a Feira de Saúde promovida pela Igreja Adventista, em frente ao Palácio Rio Branco. Marlúcia foi convidada pelos organizadores a conhecer o trabalho que é desenvolvido na linha dos remédios naturais, água, sol, alimentação, exercícios físicos e sono, com o objetivo de incentivar a população a adquirir conhecimentos para hábitos saudáveis.

Feira do Peixe
Dica para quem quer comprar um bom peixe para saborear nessa Páscoa! O prefeito Marcus Alexandre e o governador Tião Viana inauguram hoje, às 7h30 da manhã, o Mercado do Peixe de Rio Branco e abrem a 7ª Feira do Peixe da Semana Santa na Ceasa e nos principais mercados da cidade. O endereço é Estrada da Sobral – atrás da Ceasa.

Bombeiro Mirim
Com o Teatro Plácido de Castro lotado de crianças, familiares e de autoridades foi realizada ontem (21) a solenidade de início das Atividades do Projeto Bombeiro Mirim em Rio Branco. A vice-governadora Nazareth Araújo e o comandante do Corpo de Bombeiros do Acre, coronel Carlos Gondim comandaram a cerimônia. A foto é de Val Fernandes.

É Páscoa!
Já estamos na semana da Páscoa e esse é um momento especial de celebrar com a família o sentido de renovação da vida. Entre os hábitos repetidos pelas famílias cristãs estão o almoço de domingo e a troca de doces.
***
As opções mais tradicionais estão nas lojas dos Supermercados Araújo, onde há um espaço especial com diversas opções de ovos de chocolates, coelhos e colombas para tornar a Páscoa mais alegre e doce. E para a ceia há alternativas de bacalhau, peixes e frutos do mar.

Egeo Choc
Uma excelente dica para quem está de dieta ou quer continuar em forma nessa Páscoa! Sucesso em 2011, a fragrância feminina Egeo Choc volta para o portfólio de O Boticário. Tão irresistível quanto chocolate, os fãs pediram e desde o dia 21 o produto está novamente entre os perfumes da marca. Inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada. Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com  flores, frutas e especiarias

Sensação Viciante
As apaixonadas por chocolate vão ter a sensação de estar saboreando o próprio doce. Quem explica é a perfumista Verônica Casanova, da Casa de Fragrâncias IFF. Sua inspiração veio justamente do prazer de saborear o doce. “Para criar a fragrância, me inspirei na sensação de experimentar um chocolate: irresistível, prazerosa e viciante. O resultado foi uma fragrância deliciosa, sensual e marcante”.

Acreanos vencem festival da canção em São Paulo
Em caravana pelo Brasil, os artistas do Acre Rodolfo Minari, Amanda Schoenmaker, Marilua Azevedo e Maiara Rio Branco venceram o 3º Festival da Canção de Mogi das Cruzes – SP, realizado dia 19, no Teatro Vasques. “Negrinha”, assinada por Rodolfo Minari, foi a canção vencedora do Festival, que foi interpretada pelo Grupo Aguadeiro, formado pelas três musicistas, e por Minari. Na foto, os três grupos vencedores do festival. Parabéns ao grupo!

Mulher, Uma História Cantada!
Encerrando as comemorações do Mês da Mulher, as cantoras Larissa Pontes, Camila Cabeça e Verônica Padrão fazem show reeditado, dia 30, às 20h, no Teatro Plácido de Castro, com participações especialíssimas e um repertório que canta a história da mulher através de compositores e compositoras da música popular brasileira. Imperdível!

O futuro é no Sigma
Já sabe qual curso superior vai fazer? Então o melhor lugar para se preparar para o ENEM é no Pré-Vestibular do Colégio Sigma. As turmas já iniciaram, mas ainda dá tempo de conseguir uma vaga. A escola oferece Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Pré Vestibular, com estrutura física seguindo as normas da Secretaria de Educação, oferecendo conforto e espaço para todas as turmas.
***
O material didático é desenvolvido pelo Sistema de Ensino Poliedro, um dos mais respeitados do país. Prepare-se para o futuro estudando no Colégio Sigma! Quer saber mais? Ligue 3224-1151 e matricule-se já!

Assuntos desta notícia