Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motorista de ônibus é executado a tiros dentro de casa no bairro Belo Jardim

 Para a polícia não restam duvidas, o crime contra o motorista de ônibus Francisco Pereira da Mota, de 55 anos, foi uma execução. Para a família da vítima foi uma execução a mando de alguém muito próximo a vítima.

De acordo com informações, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (09), quando dois homens chegaram na rua Beira rio no ramal da Judia no bairro Belo Jardim, pelo rio Acre, usando uma canoa.

Em seguida, os criminosos subiram o barranco entraram na casa da vítima que estava sozinha com a esposa e efetuaram três tiros na cabeça de Francisco Mora que teve morte instantânea.

Duas equipes do SAMU foram acionadas para atender a ocorrência. A primeira de suporte básico ao chegar no local da ocorrência ainda encontrou a vítima agonizando e dada a gravidade do ferimento acionou a suporte avançado que ao chegar já era tarde, Francisco já havia falecido.

Acusações, suspeitas e o crime a elucidar

Como não existe crime perfeito, ao que tudo indica a estratégia dos criminosos que chegar por água não ajudou muito, pois segundo informações na fuga eles foram reconhecidos por vizinhos da vítima que afirmaram serem os mesmos homens que no domingo (06) teriam participado de um churrasco na casa da vítima.

O filho da vítima confirmou a polícia que os dois homens estiveram na casa de Francisco Mota participando de um churrasco e que os dois suspeitos eram convidados da enteada da vítima.

A polícia não despreza nenhuma informação e já iniciou investigação e alguns policiais em conversa comentaram que o crime será elucidado logo, pois muitas pistas foram deixadas pelos criminosos.

Motorista de ônibus é executado a tiros dentro de casa no bairro Belo Jardim 1

Sair da versão mobile