Não é mentira: humorista Diogo Portugal se apresenta dia 1º de abril, em Rio Branco

 O espetáculo do humorista, Diogo Portugal, promete arrancar muitas gargalhadas do público. O show de stand up acontece nesta sexta-feira, 1º de abril, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), às 19h30. Versátil e naturalmente engraçado, o humorista conta alguns temas que aborda durante o espetáculo. Relacionamento, paternidade, religiosidade e características regionais são alguns deles.

“Esse é um show que eu falo de todas as passagens do humorista como o começo da carreira. Falo muito também sobre relacionamento. Além de momentos de improviso com o público, dependendo das respostas do público as piadas surgem no momento”, disse Portugal.

O show ‘Partiu Portugal’ é o stand up em que o humorista conta os melhores momentos e piadas da sua carreira. Durante o espetáculo, Portugal aborda também assunto que fazem parte de sua vida atualmente.

“Tenho uma filha de 4 anos, então falo muito de paternidade. Conto também da minha experiência com o exame de toque. Falo muito sobre a diferença entre homens e mulheres, essa é uma peculiaridade do meu show”.

Pela primeira vez no acre, o humorista diz estar ansioso e animado com a nova experiência. A capital acreana deve participar da web série ‘Portugal descobrindo o Brasil’. O humorista reúne características regionais de todos os estados que passou e, aos poucos vai construindo a série.

“O Acre é um dos poucos estados que eu ainda não me apresentei. Estou super ansioso e com um pouco de ‘medinho’, aquele medo bom, de ansiedade”, concluiu o humorista.

Nesta sexta-feira, 1º, o valor do ingresso é de R$ 60. A meia entrada não é comercializada neste evento. Além disso, o ingresso dá direito a refrigerante e água gratuitos durante o show. Para mais informações acessar a página da Ações Eventos no Facebook. Atenção: chegar com antecedência, pois o show começará pontualmente as 19h30.

 

 

Assuntos desta notícia