Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil cumpre mandado e prende cinco criminosos em Rio Branco

Uma operação da Polícia Civil, inserida no ‘Cerco Tático’, deflagrado para combater crimes contra o patrimônio em Rio Branco, foi iniciada na tarde de sexta-feira, 04. De acordo com o delegado Sérgio Lopes, cinco pessoas foram presas.

Foram capturados: José Carlos Marinho da Rocha, de 36 anos, sentenciado por homicídio, Fabiano Rodrigues da Silva, de 28, suspeito de homicídio, Cosmo Barbosa Brito, de 27, acusado de tentar contra a vida de sua companheira, Tcharlisson da Costa Moraes, de 24, evadido do sistema prisional por roubo, e Isaque Correia da Silva, de 27, sentenciado por roubo.

“A operação continua porque ainda temos mandados de prisão para cumprir. Esta semana, prendemos quatorze pessoas, pelos crimes de roubo, tráfico e crimes contra a dignidade sexual”, disse o delegado Sérgio Lopes.

As ações são desdobramentos da operação Cerco Tático, deflagrada há duas semanas pela Segurança Pública, e visam reforçar as capturas de foragidos e prisões de pessoas supostamente envolvidas em crimes contra o patrimônio na capital.

“Nós estamos realizando diversas estratégias no sentido de combater a criminalidade aqui em Rio Branco e em outras cidades simultaneamente. Podemos destacar o cumprimento de mandados de prisão, principalmente de crimes mais graves. Nossos agentes estão empenhados nesse trabalho, assim como todos nós”, observou Carlos Flávio Portela, secretário da Polícia Civil.

Sair da versão mobile